terça-feira, 20 de julho de 2010

Aí não dá!


Terça-feira com sol e frio, férias acabando... Um clima meio dominical e que me fez lembrar do último domingo para esse post. Maldita terça, você me recordou de algo profundamente bizarro e traumatizante.

Estava eu indo jantar e meus pais estavam assistindo o Fausto Silva. Eu considero que existe uma doença que faz com que as pessoas liguem seus televisores automaticamente na Globo no domingo e assistam essa porcaria ultrapassada e tediosa involuntariamente. Estava no quadro da "Dança dos famosos" onde eu não conhecia ninguém, mas acho que é um problema meu, pois todos aplaudiam e cantarolavam o nome.

Enfim, em 5 minutos ocorreu algo que realmente me frustra e me deixa indignado, que são os elogios do Faustão. Porra, ele não odeia ninguém! Todos são lindos, inoxidáveis, solidários, talentosos, amigos, simpáticos, fofos, bochechudos e etc. Como pode isso?? Só eu fico muito revoltado com essa demagogia? São sempre os mesmos elogios, na mesma ordem para diferentes pessoas. Se um dia o Fausto Silva xingar alguem, mostrar odio por uma pessoa eu realmente vou admirá-la momentaneamente, porque ela fez algo que eu torço muito há muito tempo: deixar o Faustão irritado.

Entretanto, o problema do domingo não é o programa do ex-gordinho global, parece que é uma regra criada entre todas as emissoras: Domingo = bosta. Uma maior que a outra, mas todas com o mesmo nível de fragrância. Digo isso porque meu pai, de repente, mudou de canal e disse uma frase que eu não sabia que me conduziria ao inferno: Eu quero ver o que tem no cofre.
Até aí eu fiquei indiferente, achei que fosse alguma premiação besta de algum programa, ou alguma prova qualquer. Então eu decido olhar e vejo que é o programa do nosso querido mentiroso, enganador, roteirista e diretor de falsas matérias, Gugu Liberato. Eu nem sabia que ele ainda trabalhava, achei que tinha desistido e fugido do país com o cabelo preto, quase a cena do final do filme "Homem do Ano", em que o personagem tem mais caráter do que o já citado apresentador.

Estou jantando ainda e quando leio aquela legenda que fica embaixo estava escrito algo mais ou menos assim: O que será que há no cofre de Clodovil?

QUE? HÃ? PORRA! Pu(*& que pariu!!!!!!!! Que merda é essa?? O que isso tem de interessante? Queriam achar o que ali?? Pra que as pessoas queriam ver essa merda?? Sério, eu não aguento esse tipo de coisa. O cara morreu! Está morto! Fim, acabou, até nunca, 7 palmos abaixo, dança da decomposição! O que queriam mostrar na porra do cofre dele?? O que tinha de interessante naquela merda?? Ainda teve suspense na hora que estavam abrindo. Achavam que era a "porta dos desesperados"??

O pior é que ainda ficaram decepcionados porque só tinha papéis e documentos. Porra, queriam o que dentro de um maldito cofre? Achavam que ia sair o esqueleto dele dançando a macarena de lá? Ia ter um amante pelado lá dentro?

Sinceramente, isso ultrapassou todos os limites da minha paciência! Eu parei de comer, eu passei fome no domingo por causa disso. Fiquei enjoado, com muita raiva! Eu sei que esses programas de auditório são uma baboseira só, mas quando eu era criança não era assim não. Tinha muita coisa divertida, mesmo sem conteúdo, convidados interessantes, quadros engraçados. Agora está mais do que um lixo, porque o lixo normal ainda pode ser reciclado, na verdade virou um lixo radioativo que qualquer contato causa náuseas e mutações nas pessoas, elas ficam mais burras, mais estúpidas, elas regridem na evolução, e tudo isso enquanto vomitam. Melhor assistir o Silvio Santos que é cheio de bobagem, mas pelo menos não faz mal à sua saúde.

Então, se você é uma dessas pessoas que são fãs de Gugu, Faustão, Netinho (como músico e apresentador), por favor, se mate, se puna, se trate, suma do planeta. Você não tem jeito, não é mais um ser humano. E aos que assistem por não terem o que fazer, leiam um livro, ou um gibi, vão pro orkut, MSN, twitter, para um site pornô. Qualquer coisa é melhor do que esses programinhas estapafúrdios.

E não vou nem falar das pessoas fantasiadas na platéia.

14 comentários:

  1. programas de domingo são tensos!!! o jeio é ver seriado e estudar!

    "Melhor assistir o Silvio Santos que é cheio de bobagem, mas pelo menos não faz mal à sua saúde."
    verdade, silvio santos é o menos pior, o programa não é grandes coisas , mas o cara é foda!!!

    passe no meu blog também
    http://alem-da-pele.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale, eu durmo todos os domingos, mas não assisto eses programas. Assitir isso é um atestado de solidão e incapacidade mental multiplos dos orgão.
    Eu 'detesto' o Fautão, depois q emagreceu piorou e agora é q não deixa ninguém falar mesmo. kkkkkkkk

    bjj ! adorei!

    ResponderExcluir
  3. HSUAHSUAHSUAHS
    só pelo fato de ja ler o faustão ja deu pra perceber que isso ia acabar em enxigamento..

    HSUAHSUAHSA

    Maneiro...
    Domingo é com Senhor Silvio Santos
    HUSAHUSAHUSAH

    ResponderExcluir
  4. DDD (depressão de domingo)
    Faustão ninguém merece --'

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk
    domingo é foda mesmo
    mas passo todo dia de ressaca
    só acordo p/ver jogo de futebol

    ResponderExcluir
  6. hehhehehe Falou tudo!

    O esqueleto dançando macarena! Ri litro!!!

    Muito bom seu blog. To te seguindo.

    Um programa de auditório bom, é o é tudo improviso e o cqc( Mas não passam no domingo...)

    Ah, eu gosto de ver a dança do Rodrigo Faro e a dança dos famosos! (só!) O vai dar namoro com a Geyse, foi o fim!!!

    Então, segue aí:

    http://reciclandoevivendo.blogspot.com/

    http://sonhoparecedeverdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. AHSUAHushauSHAUhsuaHSUAhsuaHUSAHusha
    só vc mesmo.... mt bom

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiii o blog e o post ta d++..kkkkkkkk, passa la no meu dps, ele é novo, da uma forçinha la e se gostar siga-me..=)http://ninacoelhomc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu amo meu computador de segunda a segunda. HAHA' Parabéns o texto ficou excelente.

    ResponderExcluir
  10. kkkk
    domingo eh do mal
    nimguem merece

    ResponderExcluir
  11. Muito bom. Que merda foi aquela... Eu passava pela sala e não podia perder a chance de ver essa cena bizarra. O que eles queriam achar? Um P.. de borracha? É bem a cara do GUGU.

    http://eudezcarga.blogspot.com/2010/05/hipocrisia-da-tv-brasileira.html (o link que coloquei no outro comentário)

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!

    Cillian é uma "coisa"! Sou suspeita para falar. Vou assistir Sunshine... Ele é um Físico no filme, mais um motivo apra eu assistir.

    Domingo é um fiasco para quem não tem TV por assinatura. O melhor é a programação da madrugada... Começando pelo Intercine... E tem a Sessão de Gala... Coisa de "daysleeper".


    T.S. Frank
    www.cafequenteesherlock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Domingo é triste, mas no sábado ainda é pior. Ninguém merece o casal ternurinha(Angélica e Luciano Huck) nas tardes de sábado.
    E a parte do cofre do Clodovil, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Eu não fazia idéia de que tinha acontecido tal quadro, muito ridículo, mas nem estranho vindo do Gugu.
    E motivo pra salvar o Domingo?
    Eterno Silvio Santos - que admiro muito - e os filmes que passam a tarde, e o Pânico na Tv (que é idiota, mas é muito legal).

    ResponderExcluir
  14. P.s.: Quando vi a imagem do post pela primeira vez, pensei que fosse um casal!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Agora eu ri mais ainda!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!