sexta-feira, 22 de julho de 2011

Vamos lá, então.

Ter um blog é uma merda! Você aí que planeja fazer um para que as pessoas saibam o que você pensa, ou porque você tem o que falar, nem perca seu tempo! Ninguém gosta de ler, só querem memes e piadas roubadas pelo Kibeloco em uma imagem e assim vai.

Já que ninguém lê essa merda, vamos falar a verdade sobre algumas coisas/pessoas(???) que existem por aí.

Sônia Abrão: Todo mundo concorda que o mundo será um lugar melhor após a morte dessa velha. Lanço a campanha agora para que passem Aids para tal pessoa. Afinal, você aí que está com a maldita não tem muito a perder, não é?! Vale o sacrifício.

Revolucionários do twitter: Meus amiguinhos com fimose, vamos parar com a palhaçada, ok?! Escrever hastag de protesto não muda porra nenhuma. Você não está sendo politicamente ativo, está sendo apenas um nerd com a cueca cagada e farelo de Cheetos na blusa tentando bancar o integrante da UNE nos anos 70. Ou você faz que nem os Egípcios que postavam no facebook enquanto tomavam tiro da polícia em uma praça, ou pare de se achar uma pessoa engajada numa bosta qualquer. E outra coisa, não é reclamando de imposto e escrevendo que tem orgulho do FHC que mostra que entende algo da política nacional, na verdade você está provando o contrário.

PC Siqueira: Tá aí um cara legal. Não se propõe a ser engraçado, pois ele sabe que não é. Faz um vlog comum e mantém sua postura igual desde o início. Arrumou uma grana, foi pra Mtv e continua sendo um vesgo estranho, mas com um público. Nada de se mostrar como uma estrela, ou se portar como um cara diferenciado se escondendo atrás de um personagem para ser babaca.

Felipe Neto: O mesmo que o PC Siqueira, só que ao contrário. Deixo aqui o vídeo do meu vizinho de bairro Ronald Rios que resume o que é o Felipe Neto, cria da mongolândia do orkut (mongolândia = comunidade do Botafogo de Futebol e Regatas, ninho de diversos futuros integrantes da APAE).

Classe Média: Vão tomar no cu! Deixem de ser imbecis. Essas merdas de Iphone, Blackberry são a pior desgraça já inventada pela humanidade por culpa de vocês, seus bostas! Parem com essa mania de achar que só vocês tem direitos, que só vocês pagam impostos, que humilhar as empregadas, que limpam o esperma ou o sangue da sua menstruação de suas cuecas/calcinhas, por vocês serem INCAPAZES de abrir uma caixa de sabão em pó, é algo legal. Vai se foder, você que fala a frase "Ser cristão, branco, hétero e classe média no Brasil é terrível!". Terrível, não?! Você é perseguido por causa do seu amigo imaginário, não tem emprego, é confundido com bandido toda hora pela polícia, toma lâmpada na cara e passe fome todos os dias, né?! Filho da puta!

A Fazenda: Caso você veja isso, pode ir atochar uma vara com cerol no seu rabo enquanto desliza num tobogã de porra aidética. Um câncer no seu fígado também não seria ruim.

Macaco maneiro:













HAHAHAHAHA! Seu gênio!!


Leitores: Vocês existem?! Se sim, um beijo pra vocês e uma lambida em seus mamilos.