quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vamos falar de música [4]


Tudo bem, eu sei que vocês não agüentam mais esses posts de “Vamos falar de música”, mas a opinião de vocês aqui, nada vale. Então se não quiser ler, um abraço! Vai ler o twitter da Xuxa ou do William Boner.

O Rock in Rio está cada vez mais perto, e galera começa a se perguntar seriamente se irá ou não. Verdade que muita gente irá só para dizer que foi, e botar no currículo social. O nome do festival já diz tudo e nada ao mesmo tempo. Era pra ser rock’n’roll no Rio de Janeiro, mas o que eu to vendo é: Shows aleatórios em Jacarépagua. Em outras edições houve apresentações como a da Britney Spears, N’Sync e tudo mais, mas dessa vez parece que a maioria dos shows são desse tipo: Rihanna, Katy Perry, NxZero e mais um monte de outros lixos radioativos.

Claro, a presença do Metallica, Slipknot, e até outras bandas boas, como Skank e Cold Play, é certa, mas cadê o rock? Cadê a porradaria intensa? Entendo a existência de outros tipos musicais, mas eram pra ser minoria, afinal é ROCK in Rio! Duvido muito que eu deixe de ir, até porque um show do Metallica não é de se jogar fora, mas tenho certeza absoluta que a minha profunda inveja do pessoal mais velho, que ouviu Guns e Cazuza, só vai crescer!

Ainda faltam alguns lugares para serem ocupados, mantenho a esperança que por bandas como Arctic Monkeys, Them Crooked Vultures, Foo Fighters, Oasis, e coisas do gênero. Ah, quer saber? Esse é o último “Vamos falar de música”. Cansei, rapeize. Me entrego, por enquanto, nada na música vai mudar. Infelizmente.


Um beijo e um Rebolation tion tion.