sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Delírios de verão.

Calor, chuva, calor, suor, pele ardida, calor e calor. Mais um verão se apresenta da forma mais previsível, muito sol e muita desgraça. A primeira delas a mais importante e que não merece brincadeiras.

A cidade de Nova Friburgo, na região serrana do RJ, está passando pela pior tragédia de sua história. Devido às chuvas do últimos dias, nenhuma parte da cidade ficou livre de enchentes e perdas materiais, e infelizmente, de muitas vidas. Nesse momento o numero de mortos ultrapassa 500 nas 4 cidades mais atingidas. Sei que não gostamos muito dessas coisas nesse blog, mas quem quiser e puder ajudar, contribua do jeito que puder, na já considerada maior tragédia climática na história do país.




Pois bem, voltando às babaquices, manias de verão são comuns, assim como a música “Pa-pa-namericno (tindun tindun tindundun turutuntuntuntun!) e o mais idiota de todos, Big Brother Brasil. Sim, eu sou um idiota! Eu assisto, admito que muito pouco, mas assisto, é divertido ver como as pessoas podem se submeter a tamanha idiotice por dinheiro e divertir uma nação inteira. Acho válido esse tipo de atração para distrair a mente, mas não desviar!

Se você acha o Pedro Bial um grande poeta e símbolo da intelectualidade brasileira, vá chupar um cacto enquanto bebe vinagre, aproveite e nunca mais volte neste blog. E se você diz: “Eu nunca assisto BBB, que falta do que fazer! Acho idiota!”

Bem, espero que sonhe com esse macaquinho te chamando de mentiroso, com Preta Gil alisando seus mamilos, enquanto ouve o Fiuk fazer um solo vocal.

http://www.homiesonfire.com

No mais, um beijo, mais um texto pra preencher buraco. =]