quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mente eu, minto você


Impulsionado por uma futura leitura (provavelmente muito prazerosa), fui quase forçado a escrever essa demonstração de falta do que fazer. Você, que acha lindo quando o Capitão Nascimento bota alguém no saco, saberia me dizer o nome de alguns heróis brasileiros?Não me venham com Pelé, Rubinho, Ronaldinho Gaúcho, Senna e Xuxa! Digo heróis de verdade! Alguém que tenha ajudado a mudar e levar essa joça pra frente. Como sei que muitos pseudo-intelectuais gostam de comentar aqui, também tenho noção que esses mesmo indivíduos encheram a boca de merda para dizer: Zumbi!
Machado de Assis! José de Alencar! Jorge Amado!

Vamos por partes.

Zumbi era escravocrata, sabiam disso? Ou sua escola preferiu mandar sua turminha fazer pesquisas sobre o herói negro? Seus burrinhos, telespectadores da Globo. Zumbizinho vinha, nada mais nada menos, de uma linhagem de reis africanos e reinava no seu quilombo de acordo com a tradição africana, escravizando quem estava disponível, ou seja, quem podia trabalhar virava escravo. Se um escravo fugido vinha pedir ajuda, ele era recebido como cidadão da comunidade. Mas quando Zumbi saía com seus soldados para saquear povoados da região, os negros capturados viravam escravos. Oh my God! :o

Machado de Assis? Puff! HAHAHA Alguém ai tem noção que ele trabalhava pra censura de Pedro II? Não? Sua prófi não te contou?

José de Alencar era contra o fim da escravidão (como a maioria das pessoas na época) e mandou uma porrada de carta pro imperador pedindo pra que não acontecesse!

Jorge Amado gostava do Stalin e do Hitler. Querem mais?

HUHUHU! Sinto um prazer inexplicável de falar umas verdades, chega a ser orgásmico. Broxante é saber que na verdade ninguém se importa com o Barão do Rio Branco, que para muitos foi quem comandou o genocídio no Paraguai. Nunca ouvi tamanha merda! O genocídio na verdade foi comandado por ninguém mais ninguém menos que Solano Lopez que mandou crianças pra guerra. A mulher desse fofinho ainda mandou meninas com origem indígena ao campo de batalha para que morressem e a população pudesse “esbranquecer”!

Entre essas e outras vou embora cansado dessa babaquice de heroísmo que na verdade só me ajuda nos feriados. Conversem com suas avós e avôs e digam que o Getúlio era um nazista safadinho! Eles te amarão para sempre.

Um beijo, gigantes pela própria natureza.