sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Final de ano feliz, feliz, feliz....?

Mais doze meses se passaram e você? O que você fez? Aposto que vai pensar: “ah! Eu estudei, eu arranjei um emprego, eu casei!” Bem o que eu acho que vocês deveriam dizer é: “Eu caguei!”

Aposto (e deixe de hipocrisia) que no ano que passou todos nós simplesmente olhamos para o nosso próprio umbigo. Demos uma de nós mesmo. Nada fora do comum, viram o especial do Didi e choraram com o Roberto Carlos cantando em homenagem à aquele promoter famoso...um tal de Cisto? Visto? Quisto? Alguma coisa parecida. Voltando à ressaca emocional, ponham suas mãos sujas de fezes políticas, sejam elas vermelhas ou azuis, e pensem em coisas que realmente foram importantes, mas ninguém dá (deu) a mínima.

É clichê, mas coisas realmente legais como os mineiros salvos, e olha que não é só porque minha namorada nasceu em Belo Horizonte, é porque foi bonito! (haaaaaaaaan, gayzão!) Nada disso, são ações que simplesmente poderiam ser ignoradas pela mídia, assim como uma tal pagina da internet chamada WikiLeaks. Ficou curioso, né? Mas esse assunto fica pro ano que vem! E vamos parar com as piadinhas infames: “Ano que vem já é amanhã!”... Babaca.





Vamos curtir na boa, meninos, se forem passar a mão no pênis de alguém, tenham certeza que querem isso e que não estão bêbados. Meninas, passem a mão somente em pênis confiáveis, afinal, o órgão genital alheio pode ser sujo e ateu, então nada de ajoelhar e rezar a toa! Brincadeirinhas escrotas a parte, fiquem com Deus, Jah, Chiva, Pelanza, Xeno, Fiuk, Buda, Zeus ou qualquer outro deus imaginário e sem presença física que você venere! E mais uma coisa, o Blog começou esse ano e agradecemos a todas às críticas, boas ou ruins, que foram construtivas e nos ajudam a crescer.

Ou não, enfiem suas palavras cretinas no mesmo lugar onde sinta infinito prazer e tenha um ótimo e próspero ano novo! Felicidades!

Que todos nós tenhamos mais mente aberta e o mais importante! Pensem, estudem e formulem suas próprias opiniões, não deixem televisão, rádio, blog ou música pensar por você! Óquei? Um abraço e até 2011!


Beijo.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Sustentando o inimigo.

E aí, como está sendo esse fim de ano? Um saco? Emocionante? Normal? Seja como for, não me interessa nem um pouco. Então, vamos ao post de hoje.

Bom, recentemente e repentinamente, o congresso aprovou um aumento salarial de mais de 60% para todos os deputados, para o(a) presidente e outros sanguessugas que nós colocamos no poder. Foi uma sessão extraordinária, que durou pouquíssimo tempo para que os votos fossem computados e eles celebrassem com seus cafetões e prosti... ops, com seus assessores e amigas.

Sinceramente, alguém está surpreso? Você não daria um aumento a si mesmo se pudesse, mesmo que não merecesse, como é o caso dos senhores e senhoras que seriam reprovados em qualquer escola e/ou faculdade por faltas? É, não adianta mentir, a grande maioria faria o mesmo. Porém, acalmem-se, pois não estou defendendo esse aumento.

Bom, já que somos muito burros para votar e não adianta insistirmos em salientar o quão importante um voto consciente é, vamos mudar a estratégia. Que tal, se todos os brasileiros não pagassem os impostos? Sim, vamos cortar a fonte de dinheiro deles. Já imaginou o caos que seria se ninguém declarasse o imposto de renda? Se ninguém desse um mísero centavo para a União? Ah, o caos... eu sorrio só de imaginar.

Cá entre nós, se todos fizessem isso não seria nada injusto. Eles são os mestres da sonegação, então só estaríamos entrando no clube. Poderíamos até fazer um ritual de passagem bem imbecil e sem sentido, como pegar vinho e pão e transformar em sangue e carne de um... Espera, isso já existe. Enfim, qualquer coisa serve.

Não há como se conformar em aumentar o salário de um cidadão (sim, eles também são cidadãos, não tem nada de especial neles) que recebe auxilio moradia, auxílio transporte e mais um bônus para gastar com seus funcionários. Só a soma dos auxílios e boquetes monetários que eles recebem, ultrapassam de longe os 100 mil reais. Como se não bastasse, esses vampiros engravatados só trabalham 4 dias por semana. Teoricamente, já que boa parte falta adoidado e fica em casa botando foto no orkut.

Então, a ideia fica por aqui. Já imaginou como eles ficariam com a fonte totalmente seca, sem ter a quem recorrer como grande parte dos desempregados do país? Sim, os funcionários públicos também se ferrariam, a economia quebraria, a bagunça se generalizaria... Mas, apesar dos pesares, seria muito melhor do que se ouvir e ficar sentado reclamando.

É, sonhar é grátis e ilimitado. Entretanto, continuaremos a observar a orgia do dinheiro público rolando solta no planalto ao som de Tati Quebra-Barraco. E nessa orgia só o povo termina arrombado.