terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Diarréia Visual


Meninos e meninas do Brasil nascidos entre 1987 e 1997, 80% de vocês são imbecis. Culpa de vocês? É claro que sim, minha que não é. Vou ser chato, pois qualquer pessoa que procure conhecer assuntos a fundo e queira discuti-los, é considerada chata, e na verdade deveria ser o contrário, pessoas desinformadas e sem argumentação nenhuma é que deveriam ser consideradas chatas e desinteressantes. Vejo essa característica da nossa geração aflorando e dizendo as mais estúpidas asneiras no nosso querido Facebook.

De uma vez por todas, vamos deixar claro que você postar um vídeo ou foto sobre uma menina com câncer, não vai curá-la, dizer que você acredita em Deus e pedir para ou outros compartilharem, não faz de você uma pessoa melhor, e o principal, se revoltar na internet é muito fácil, mas por que será que não vejo nenhum de vocês fazendo isso nas ruas? Ou até menos, por que será que não vejo vocês protestando com algum embasamento no assunto?

Como foi dito no último post, essa palhaçada de Movimento Gota D’Água/Odiamos o PT, foi extremamente mentiroso e falso, pois além de passar informações muito superficiais, passou dados falsos e mal analisados. O pior de tudo é que todos prestaram atenção não ao conteúdo do vídeo, mas sim às pessoas que protestavam nele, até porque se os atores se envolveram, quer dizer que a porra tá séria! Meus lindos jumentos celestinos alados flamejantes de Alah, os atores cagam pros índios, não sabem o que significa energia limpa e simplesmente não cobraram nada para participar do movimento porque está no contrato deles realizar qualquer ação movida pela emissora querida do Brasil, a Globo. OH! Que surpresa, não? Será que é tão difícil pensar nisso sozinho? Ou é mais fácil compartilhar um vídeo mostrando que você se importa com o meio ambiente e foda-se veracidade das informações passadas?

É complicado pensar que nada de informação na televisão presta, mas é a mais pura verdade, todas as empresas/emissoras tem seus interesses e patrocinadores, então puxam sardinha pro lado de quem dá mais dinheiro, ou são como a Record que foi até a casa do Ronald Rios falar sobre moda na internet, achando que o cara realmente estava falando sério, ou a Band que expulsou o Rafinha Bastos do CQC porque falou besteira da esposa de um dos maiores patrocinadores, ou a Rede TV que foi enganada por duas mulheres e se envolveram numa ação de marketing de uma marca de cerveja concorrente, ou o SBT que..bom...o SBT só tem o Chaves mesmo. E Chaves pode!

A internet foi e sempre será uma ótima fonte de diversão, informação e merdas bem fedidas, por isso cabe a cada um saber diferenciar o que é estúpido ou o que é realmente importante! Não importa se você é a favor ou contra qualquer que seja o assunto, mas não repita simplesmente as coisas como um grande assinante da Veja faz, se te interessa, pesquise, ouça outras opiniões e discuta! Não existe essa palhaçada que religião, futebol e política não se discutem, isso aqui é o que? Uma ditadura ainda? Tudo se discute com o devido respeito.
Mas caso você tenha compartilhado esses tipos de vídeos de protesto somente por querer aparecer, ou porque seus amigos também postaram ou simplesmente porque acha que se importa com o meio ambiente e nesse exato momento está com a televisão ligada e olhando pro computador, por favor, nunca mais volte nesse blog. Sua presença não é bem-vinda. Vá procurar alguma notícia do TV Fama ou vai ler alguma matéria da Veja sobre política.

Grato.

Um beijo.