quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Nação nãometoque.

Faz tempo, mas estou de volta para "falar" sozinho aqui.

Estamos observando nos últimos dias toda a polêmica envolvendo o Rafinha Bastos com a Wanessa Camargo sobre uma piada que ele fez dizendo que ela está tão gostosa que comeria ela e o bebê. Não vou dizer que concordo inteiramente com essa afirmação, apesar que um feto de sainha mexe com a libido de qualquer um.

Você pode ter gostado da piada, ou não (eu não gostei porque é velha, provavelmente foi criada entes do próprio Rafinha Bastos nascer). O problema é se ofender com ela.

Esse é o momento pausa/xingamento deste texto: Vocês estão ficando completamente retardados, bando de cocô bípede??? Qual o problema desse pessoalzinho defensor do pudor e sua constante falta de sexo???

Vamos parar agora com essa infantilidade de levar tudo a mal, achar que vocês são OS corretos, que ninguém deve burlar uma norma estabelecida por vocês mesmos. É uma piada, porra! Como vocês podem levar algo que é por natureza desprovido de seriedade, a sério?? Alguém realmente acha que ele iria transar com uma criança ainda em gestação?? Se não, então qual o motivo pra ficarem todos aborrecidinhos, apoiando um processo totalmente ridículo e criticando um cara por uma piada que nem ele mesmo inventou?? A Wanessa Camargo ficar revoltada é até compreensível, apesar de eu considerar um exagero da mesma forma, mas e o resto?? Um bando de juízes sem diploma no alto de sua sabedoria de Paulo Coelho, apontando e afirmando imbecilidades sem fim. Sem falar da piada do estupro que foi boa e todo mundo ficou com o reto fechadinho de raiva. "Ele está incentivando o estupro!". É, com certeza essa é a maior causa de estupro no mundo, piadas sobre ele.

Tem que acabar essa mania insuportável de que há assuntos intocáveis, quase santos, e que qualquer um que ouse sequer resvalar neles merece o repúdio. Isso não existe! Qualquer um tem o direito de fazer piadas sobre o que quiser. Isso é o humor! Eu tenho uma novidade para vocês, caso eu faça uma piada sobre homossexuais, não quer dizer que eu os odeio. Ah, os portugueses também não são burros como vocês devem pensar, nem os negros são bandidos, e nem todo menino se chama Joãozinho.

Se eu quiser tirar sarro de um muçulmano se explodindo, eu farei; se eu quiser fazer uma piada sobre um judeu cortando parte do pau, eu farei; se eu quiser brincar com as situações que um deficiente passa, eu farei; se eu quiser falar que filme pornô para o Papa é "A creche do papai" ninguém tem a menor razão para ficar ofendido, são puras bobagens!

O humor é a forma mais justa de expressão: atinge a todos, de todas as classes, de todos os credos, de qualquer etnia, com qualquer característica física. Ninguém é poupado e nem deve ser. Ou vocês acham que o Geraldo Magela "traiu o movimento cego"???

Saiam de suas bolhas, parem com essa ideia idiota de tentarem se mostrar arautos do comportamento socialmente adequado. A liberdade de expressão não serve só para você, serve para todos. E o humor continue livre, gozando na da cara de vocês.

Boa noite.