terça-feira, 26 de março de 2013

Voltamos pra caralho!

   Sim, nós voltamos. E vamos fingir que nunca paramos de existir para que possamos seguir direto ao assunto.

  Que o Brasil é um país extremamente conservador, apesar das bundas, e extremamente retrógrado, apesar do bloco das piranhas, não é nenhuma novidade. Os movimentos de minorias, como o LGBT, forçaram um debate justo e escancarado, para desespero dos religiosos e moralistas.
  Bom, todos sabemos que qualquer ação gera uma reação em sentido contrário e era muito previsível que os setores mais conservadores da sociedade reagiriam. O grande problema é ver que a maior parte deles, sabendo que vão perder o debate e o suporte da opinião pública mais cedo ou mais tarde (isso sempre acontece, reverendos), começa a tomar o discurso de vítima.
  Essa auto-vitimização é uma das coisas mais retardadas que se pode presenciar. O número de coisas ridículas ditas ditas por esse extrato reacionário da sociedade está em números quase tão grandes quanto os erros de português do Lula e as propinas recebidas por José Serra.
  Alguns exemplos são o discurso de 2011 da deputada Myrian Rios que fez, em uma sessão da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, a seguinte afirmação: "Eu não discrimino homossexuais. Só que eu tenho o direito de não querer contratar uma pessoa por ser homossexual."
  Uau, isso é estúpido em todos os níveis possíveis. E Vcs acham que acabou?? Tem mais. "Eu, por exemplo, se eu contratar um motorista e eu tenha dois filhos e esse motorista seja homossexual, não vou poder demiti-lo caso ele cometa a pedofilia com eles(sic pra caralho). Não vou poder fazer nada!"
  A merda é tão grande que não sei por onde começar a faxina. Myrian, eu sinceramente acho que vc vê seus filhos de uma maneira muito elevada. Aposto que se deixassem ela falar mais tempo ela diria "Meus filhos são lindos! Quem não gostaria de pontuar ali?? Nem eu resisto! E como boa católica que sou, transo com eles todas as noites logo depois da oração!".
  A repressão sexual que os mais religiosos sofrem é tão grande que eles simplesmente não tem nenhuma noção do que é o sexo. Afirmar que homossexualidade e pedofilia estão relacionadas?? É o mesmo que dizer que um boquete causa câncer cerebral! Sério, essas pessoas não conseguem ter a noção de que relação sexual, seja hétero ou homo, é algo totalmente natural e saudável. Há um bloqueio dogmático que precisa ser tratado!
  Mas deixando o fucfuc de lado, outra voz da "moralidade" que vem ganhando espaço por aí é a da âncora do SBT, Rachel Sheherazade. Ela tem sempre opiniões muito fortes e que devem ser sempre ignoradas, só que sempre tem uma parcela da população que leva a sério o que qualquer bobalóide fala. Em seu vídeo popular mais recente, ela defende o Deputado/Pastor Marco Feliciano que se retirou - mais uma vez - no meio de mais uma sessão da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara. Ela disse em alto e bom som que "O país é laico e a religião deveria importar. A democracia deve ser respeitada, logo se ele foi eleito, não podemos interferir no seu trabalho". Bom, após ela vociferar suas opiniões extremamente retardadas, ela abriu suas narinas e seu cérebro escorreu para a mesa. Na verdade a última parte foi apenas um desejo compartilhado entre mim e o cérebro dela, que também a acha estúpida demais para ter a companhia dele.
  Querida Rachel, democracia não é da maioria, ela é de todos. A Comissão dos Direitos humanos existe para que tais direitos sejam garantidos A TODOS, inclusive às minorias que frequentemente são discriminadas e violentadas em qualquer sociedade. E eu concordo que a religião não deveria ser levada em conta. Entretanto, esse "acordo" tem que ser uma via de mão dupla. Marco Feliciano tem opiniões racistas e homofóbicas baseadas na Bíblia que ele carrega e legisla de acordo com suas crenças. Crença é apenas uma opinião. Ninguém deve legislar baseado em sua opinião, mas sim baseado nas demandas da sociedade, nos pilares da Constituição e para o bem GERAL do povo. Eu não vou me importar com o Marco Feliciano  acreditar na mulher feita de uma costela, no Jonas vivendo dentro da baleia e na virgem grávida a partir do momento em que ele deixar essas histórias dentro da casa dele e parar de tirar suas conclusões do porque o continente africano está tão mal desse gibi da idade do bronze. Quando ele fizer isso e começar a pensar e a agir como um político decente, que legisla baseado nos princípios seculares da nossa constituição (é, Rachel, nossa Constituição não é baseada no cristianismo, tanto que não temos mais escravos), eu vou deixá-lo em paz. Porém, esse dia nunca vai chegar e eu, como grande parte da população, não aceita um imbecil de proporções bíblicas legislando na Comissão que defende quem ele odeia. E que vc, Rachel Sheherazade, comece a estudar sobre o que fala, ao invés de tirar sua moralidade do seu secador de cabelo.