sábado, 20 de novembro de 2010

Na boa, lambam minha churreia!

Saudações, bonitinhos do meu coração. Começo hoje com uma indignação antiga, e que tenho certeza que será eterna enquanto eu existir! (hohoho como sou sarcástico!)

O que você pensa que é bom? O que você acha importante? O que você acha necessário? O que te convém? O que não te convém? O que te deixa feliz? O que te não te incomoda? O que te irrita? Quem é o E.T. Bilu?

Essas indagações antigas no nosso mundo (e em outras galáxias!) me corrompem a mente! Sério mesmo, até porque ficar pensando demais deixa qualquer um triste. No meu caso deixa bem puto e confuso também! No meu modo de ver isso tudo ai, preferências, preconceitos (existem e todos nós temos, vamos acabar com essa hipocrisia!) e desafetos, vem da moral, vem do que achamos correto, do que é certo. O grande problema é a moral individualista ou moral autônoma, como preferirem, que é uma moral sem qualquer influência externa. Perigoso não? Muito perigoso!


Pelo amor de Alá! Se você não percebeu o quão perigoso é essa história de moral autônoma, volte para Mtv e vá assistir Família Restart, coraçãozinho ésse dois ésse dois.


Voltamos pro velho assunto de olhar no fundinho de nosso umbigo e somente pra ele. Como eu disse mais a cima, todos nós temos nossas preferências e possuímos o direito de mantê-las, e sim, é normal termos preconceitos, e vamos parar com esse papinho de que a sociedade nos fez assim. Porra, eu odeio gordo, odeio. Gordisses me irritam! Mas não cabe a mim, e a ninguém, sair gritando e ofendendo milhares de gordelicias pelo Brasil. Não cabe a ninguém julgar sozinho o que é certo e o que é errado. E quando eu digo que não é pra ser sozinho, não quer dizer que você e sua tchurminha do barulho podem fazer o que quiserem. Animal!

O ponto que quero chegar é, moral tem de ser genérica, para todos, e não dependente de certo país, povo ou localidade, pensar assim é imbecilidade! E o primeiro mais importante, moral tem de ser laica! Religião (quase) todo mundo tem. Respeite! E se não tiver, respeita também, nada mais chato do que um ateu pentelho! Não tenho religião, mas acredito em Deus, ou seja lá qual for o nome dessa coisa, e nem por isso desmereço a de ninguém.




Agora você pensou: “Valeu, Vitor, dono da verdade!”

Eu estudo! E muitas (poucas) outras pessoas também! Não sei de tudo, mas do que sei, sei bem! Parem de assistir Malhação e vão ler um livro, nem que seja Crepúsculo ou Harry Potter! Acéfalos de merda!

Segundo e principal: Não confunda moral com moralismo! Trataremos disso outro dia, estou com sono.

E viva às diferenças!

Um Beijo e um queijo. Ou um salame dependendo da sua preferência sexual.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mas que merda é essa?

Post meio improvisado, já que o último eu fiz de má vontade.

Hoje no twitter começou uma discussão grande sobre homofobia, após alguém criar a conta com o nome "homofobiaSIM". Aí criaram a hashtag "#homofobianao".

Antes de mais nada, hashtags e contas no twitter defendendo alguma coisa não servem de porra nenhuma, são só futuras vergonhas para quando você ficar velho/velha, broxa/seca e com câncer de próstata/osteoporose. Porém, quando observamos esses debates, podemos notar suas coisas que dão muito nojo: preconceito e hipocrisia.

Do lado dos homofóbicos, o que se vê é uma grande nudez cerebral, mas uma nudez feia, estilo Geisy Arruda (caralho, geisy com "y"!!!). As formas que esses seres babentos e mocorongos defendem o seu preconceito são completamente bizarros. Alguns Exemplos:

_ Deus condena! Homem e mulher foram criados um para o outro!!
_ Óbvio que não é normal! O pênis existe para a vagina e vice-versa. Qualquer coisa além disso é nojenta!
_ Duvido que quem defende esses viados se comendo queira ter um filho boiolão! Duvido!

Vamos lá: 1- Esqueçam essa merda de que fomos criados, está na hora de crescer e observar a realidade. Chega de avatar. E mesmo que isso tudo fosse verdade e o resto mentira, como lutar esgrima/colar velcro na cama faz uma pessoa ser pior que você?

2- Então ninguém, mas ninguém mesmo que seja homofóbico está autorizada a querer sexo oral, ou anal! Sim, é uma abominação, não é?! E parem de falar com seus pais, pois um caiu de boca no outro. Até língua no cu da sua mãe teve.

3- Que bom que você duvida de alguma coisa, é um bom começo. Agora, deixar de amar um filho, ou ficar torcendo e fazendo figa para ele não ser gay é de uma besteira... O que o fato do seu filho/filha fazer sexo com uma pessoa do mesmo sexo vai mudar nos seus sentimentos?  Não há nada para se julgar, pois cada um tem o direito de levar sua vida amorosa do jeito que quiser.

Agora, a hipocrisia de que comentei é a chave mestra dos grandes problemas desse país. Já perceberam que todo homem fica imitando homossexuais de brincadeira?? Que a coisa mais comum no carnaval é homem vestido de mulher? Alguns até fazem questão disso! Então, cadê a merda da coerência, seus orangotangos tuberculosos?? Só no carnaval que pode, né?! Arrumem uma justificativa menos imbecil do que essa.

Nossa sociedade é especialista em fingir que certas coisas não existem, de esconder seus pensamentos retrógrados e completamente débeis dentro de suas cortinas. Todo esse preconceito camuflado só faz fervilhar a panela de pressão, que uma hora explodirá. Ninguém expõe as tensões raciais e sociais que existem. Há muito mais palhaços tentando espalhar o folclore de que no Brasil tudo é harmonia, todos se respeitam.

BALELA!

O que se vê é a média de 5 homossexuais assassinados por ano na Bahia, inferiorização do povo nordestino no sudeste, aflição de ver sua filha branquinha e loirinha casando com um negão parrudo cheio de feromônio, ateus perdendo vagas de trabalho, umbandistas e outros seguidores de religiões africanas sendo taxados como demônios...

Podem continuar numerando, pois o que mais vemos no cotidiano são pessoas pequenas tentando fazer outras menores do que elas e assim por diante. É a síndrome da microcoscopia social. Um dia desses, depois de tanto diminuirmos uns aos outros, seremos apenas poeira.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O mestre mandou

Palavras. A base da nossa comunicação! Já imaginaram tentar convencer uma pessoa a não se suicidar usando apenas sinais e berros de símio? Bom, era mais fácil convencer outras pessoas a se matar dessa forma.

Letras ordenadas, significados infinitos dependendo do objetivo e ofensas camufladas, ou não. É, a linguagem é uma das grandes obras da humanidade, apesar de muitas pessoas tentarem destruí-la.

Só que eu não concordo com a marginalização de algumas palavras. Quem inventou que elas são xulas, feias e que não merecem ser pronunciadas?? Aqui começa minha lista de palavras injustiçadas da língua portuguesa.

Atenção, caso se sinta ofendido por algumas coisas escritas a seguir, trate de comer 4 quilos de sal e arrancar seus dedos dos pés com um alicate, seu fresco babacão.

3- Foda: Você falar para sua namorada "Nossa, quero muito uma foda contigo sob a luz do luar" é caso dela encerrar o namoro na maioria da vezes. A palavra é considerada tão baixa que a parte do luar nem é ouvida.
Sinceramente, a sonoridade da palavra é muito melhor do que "transa". Porra, quando você fala transa não é a mesma coisa, parece que entrou no universo de malhação e que todos ao seu redor são péssimos atores, ao invés de pessoas comuns.

Mulheres PRINCIPALMENTE tem um grande problema com essa palavra, por mais que gostem do ato que ela representa. Principalmente quando elas tem o cabelo puxado, uma mordida no pescoço e uma chupada no mamilo.

Sem sentido esse preconceito todo por um pronome tão simples e que contém milhares de outras palavras sinônimas que são aceitas.

2- Escroto: Sinceramente, eu encaro a palavra como um elogio.

A palavra trasmite a mensagem de que a pessoa chamada por ela é irônica, ácida, inconveniente e engraçada, apesar disso tudo.

Uma bela sonoridade... Dá pra ficar repetindo o dia todo e continua sensacional, mesmo perdendo o significado: escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto... Hahahahaha Ai ai, quem inventou essa palavra era um gênio! E lembrem-se que você só está lendo isso graças a um escroto saudável e sua bagagem reprodutora.

1- Cu: Está no topo do topo das palavras injustiçadas, sem a menor dúvida.

Quem foi o filho da puta que decidiu que "ânus" é aceitável, mas cu não?! Já pararam pra pensar que são apenas duas letras? Que não tem acento? Não existe palavra mais humilde e mais simples na língua portuguesa - tirando preposições chatas e etc.

Ânus... pfff, que palavra babaca. Eu sou a favor da reversão do cenário atual com o cu dominando o mundo! Afinal, o mundo já está um cu.

Terceiro mamilo para todos.