quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mas que merda é essa?

Post meio improvisado, já que o último eu fiz de má vontade.

Hoje no twitter começou uma discussão grande sobre homofobia, após alguém criar a conta com o nome "homofobiaSIM". Aí criaram a hashtag "#homofobianao".

Antes de mais nada, hashtags e contas no twitter defendendo alguma coisa não servem de porra nenhuma, são só futuras vergonhas para quando você ficar velho/velha, broxa/seca e com câncer de próstata/osteoporose. Porém, quando observamos esses debates, podemos notar suas coisas que dão muito nojo: preconceito e hipocrisia.

Do lado dos homofóbicos, o que se vê é uma grande nudez cerebral, mas uma nudez feia, estilo Geisy Arruda (caralho, geisy com "y"!!!). As formas que esses seres babentos e mocorongos defendem o seu preconceito são completamente bizarros. Alguns Exemplos:

_ Deus condena! Homem e mulher foram criados um para o outro!!
_ Óbvio que não é normal! O pênis existe para a vagina e vice-versa. Qualquer coisa além disso é nojenta!
_ Duvido que quem defende esses viados se comendo queira ter um filho boiolão! Duvido!

Vamos lá: 1- Esqueçam essa merda de que fomos criados, está na hora de crescer e observar a realidade. Chega de avatar. E mesmo que isso tudo fosse verdade e o resto mentira, como lutar esgrima/colar velcro na cama faz uma pessoa ser pior que você?

2- Então ninguém, mas ninguém mesmo que seja homofóbico está autorizada a querer sexo oral, ou anal! Sim, é uma abominação, não é?! E parem de falar com seus pais, pois um caiu de boca no outro. Até língua no cu da sua mãe teve.

3- Que bom que você duvida de alguma coisa, é um bom começo. Agora, deixar de amar um filho, ou ficar torcendo e fazendo figa para ele não ser gay é de uma besteira... O que o fato do seu filho/filha fazer sexo com uma pessoa do mesmo sexo vai mudar nos seus sentimentos?  Não há nada para se julgar, pois cada um tem o direito de levar sua vida amorosa do jeito que quiser.

Agora, a hipocrisia de que comentei é a chave mestra dos grandes problemas desse país. Já perceberam que todo homem fica imitando homossexuais de brincadeira?? Que a coisa mais comum no carnaval é homem vestido de mulher? Alguns até fazem questão disso! Então, cadê a merda da coerência, seus orangotangos tuberculosos?? Só no carnaval que pode, né?! Arrumem uma justificativa menos imbecil do que essa.

Nossa sociedade é especialista em fingir que certas coisas não existem, de esconder seus pensamentos retrógrados e completamente débeis dentro de suas cortinas. Todo esse preconceito camuflado só faz fervilhar a panela de pressão, que uma hora explodirá. Ninguém expõe as tensões raciais e sociais que existem. Há muito mais palhaços tentando espalhar o folclore de que no Brasil tudo é harmonia, todos se respeitam.

BALELA!

O que se vê é a média de 5 homossexuais assassinados por ano na Bahia, inferiorização do povo nordestino no sudeste, aflição de ver sua filha branquinha e loirinha casando com um negão parrudo cheio de feromônio, ateus perdendo vagas de trabalho, umbandistas e outros seguidores de religiões africanas sendo taxados como demônios...

Podem continuar numerando, pois o que mais vemos no cotidiano são pessoas pequenas tentando fazer outras menores do que elas e assim por diante. É a síndrome da microcoscopia social. Um dia desses, depois de tanto diminuirmos uns aos outros, seremos apenas poeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!