segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Round 2: Aí está o bolo de babaquice!

Então, complementando o post anterior, lá vamos nós...

Parei na parte em que eu falava dessa mania estupidamente disseminada por aí de processar tudo e todos por qualquer motivo imbecil.

Eu gostaria muito de saber como esses seres imbecis foram criados. Não, porque, pelo menos para mim, os pais têm que ser muito ruins em suas respectivas funções como educadores para cultivarem uma geração inteira de pessoas mentalmente debilitadas. O que mais irrita é ver que esse comportamento inacreditavelmente babaca é o padrão.

Ô, cocô...

Agora fiquei sabendo que o filho do Fábio Jr. - é, aquela lombriga com peruca - está processando, ou vai processar, um vlogger (Felipe Neto) pois este criticou sua postura com os fãs que é extremamente demagoga, exagerada e completamente ilusória.

Sinceramente, eu acho que o Fiuk deveria ser processado por todos os brasileiros sãos, que observam o vírus que a "musica" feita por esse cidadão está definhando as mentes de crianças por aí, além de simplesmente derrubar todo o status que a música nacional (pelo menos parte dela) possui como um gênero de alta qualidade.

Não se pode falar em nada nesse país, nada! Tudo é motivo para se sentir ofendido, tudo é motivo para um pudor idiota que a maioria não contesta nem por um segundo. É um circo onde as pessoas são macacos adestrados por um grupo de palhaços.

Então, em homenagem a esse pudor, farei a minha crítica a tudo que eu considero mais podre em nossa bela e tropical sociedade:

1- Fausto Silva e Gugu Liberato: Vocês NÃO SÃO BONS! Foram fazendo sucesso no início dos anos 90 porque todos estavam delirando com a liberdade de ter qualquer merda na televisão. São parasitas do alívio pós-ditadura. Um não sabe entrevistar, acha que xingar seus funcionários é uma forma de mostrar seriedade no trabalho; sendo assim, já que você, ex-gordo e flacidamente irritante apresentador, os xinga quando erram, vou mandá-lo tomar no cu por não saber nem ao menos fazer uma bosta de pergunta e esperar a porra da resposta, por ser desorganizado, demagogo e inteiramente chato. O segundo eu não vou comentar, né?! Deveria estar preso por forjar uma entrevista com traficantes que usavam advérbios como "embora", "contudo", "entretanto", "adiante", etc... É, enganou bastante, peidorreiro miserável.
APOSENTEM-SE!

2- Igreja Católica: Vá se foder com a sua cumplicidade em relação aos casos de pedofilia no país. Não fazem nada para evitar e muito menos para punir seus sacerdotes. O máximo que acontece é mudá-los de localidade, vira praticamente um rodízio sexual de menininhos, principalmente no nordeste brasileiro. Enfiem essa hipocrisia em vossos ânus bíblicos e não tentem esconder toda a sujeira dessa instituição criminosa.

3- Foda-se o pagode! Foda-se muito, bastante, com louvor! Estou cansado desse respeito por uma porcaria de música que só tem um ritmo e enaltece o alcoolismo, o sexismo e chora quando são cornos. Bom, se você sai para beber o dia inteiro e ficar falando que sua mulher enche o saco para os amiguinhos de boteco, é bom óbvio que ela te trairá e dará um belo chute em sua bunda! Aproveito para desejar que um gafanhoto gigante e manco estuprem qualquer um que babe o ovo do Zeca Pagodinho. Não sabe cantar, se vangloria de ser um alcoólatra e acha que isso é uma virtude.

4- Os protestantes também não me escapam! Os pastores e bispos, apenas, pois os fiéis são enganados. Chega dessa merda de ficar contratando atores para fingirem que vão tacar cadeira e depois fingirem também que estão possuídos, que palhaçada infantil! Chega de induzir milhões de pessoas a deixar de pagar o aluguel para colocar dinheiro em suas contas bancárias; chega de sonegar impostos para comprar a merda de uma BMW. Acredita em Jesus? Então se vista como ele, ajude as pessoas como ele teria feito. Para que catedrais imensas se só se precisa de "fé" em uma religião? Porcos imundos, demagogos... E agora infectando ainda mais o cenário político com essas ideias reacionárias, imbecis, sexistas, homofóbicas, estreitas. Só não vomito ao vê-los, porque minha bile vale muito mais é milhões de vezes mais útil que cada um de vocês.


Bom, é isso. As coisas vão ficar meio paradas por essa semana no blog: época de provas na faculdade.

Um beijo grego para vocês!