sábado, 14 de maio de 2011

"Só não pode dançar homem com homem, nem mulher com mulher. Pátria amada, Brasil"

O texto de hoje é para você! Sim, você que é classe média, cristão, heterossexual, que lê a Veja e é fã do Luciano Huck. Esse texto é para a sua pessoa se deliciar e, espero eu, se matar logo após. Leia o post chupando um pau preto pra glória de Belzebu.

Foi decidido na última semana que a união civil para casais homoafetivos é sim constituicional, como qualquer um já sabia, e o caminho está livre para qualquer homossexual que deseja se unir legalmente a qualquer pessoa. Vale ressaltar que essa medida dá um grande apoio para que a lei anti-homofobia seja aprovada e que coloque você, branquelo bombado e sem cérebro, dentro de uma cela com dois negões que engoliram 5 pílulas de Viagra antes de serem presos.

Começaram os murmurinhos e resmungos do povinho reacionário que não tem nada contra gays, mas só não querem que eles sejam tratados como pessoas normais. Aliás, esse pessoal é o mesmo que não é racista, mas não quer um filho ou neto de cabelo duro, muito menos que tenha aquele nariz largo e que o bebê tenha uma pele escura que faz a criança parecer suja. São essas pessoas, que não aturam gays se beijando em público, nem se travestis andando pelas ruas, mas que no carnaval ficam loucos pra sair de odalisca no Bloco das piranhas. Gente tão idiota que não consigo nem expressar aqui o que penso sobre esses discursos retardados que esses seres vivem disseminando por aí.

Nosso povo tupiniquim é tão machista que não sei como cuspir na rua e coçar o saco ainda não é uma lei - até para mulheres, que não tem saco e sentem nojo de catarro. Até o "primeiro" beijo gay da Tv brasileira foi machista com duas gatinha se pegando. Puta merda, até pra andar pra frente tem que ter uma corrente presa nesse pensamento imbecil.

A sociedade brasileira tem que crescer! Não há como um país ter como base um povo que não sabe o que é democracia, nem a diferença entre liberdade de expressão e proliferação de preconceito. Enquanto não evoluirmos e aprendermos que TODOS possuem direitos, inclusive as minorias, coisa que parece não entrar na cabeça de muitos, nós vamos afundar em retrocesso.

O pior de tudo é que todos os argumentos contra o homossexualismo são dignos de pena, pois todos tem origem religiosa. Ninguém liga se padres no mundo inteiro abusam de crianças, nem que pastores soneguem impostos e lucrem com o dinheiro dos fiéis enganados, mas qualquer coisa que vá contra aquelas baboseiras que ouviu do avô, do sacerdote, do irmão da universal vira motivo de revolta e inconformismo.

Essa influência religiosa tem que acabar. O Brasil precisa começar a tratar todas as igrejas como empresas e acabar com esse poderio absurdo que muitas delas tem. Malafaia, Macedo, Bispos e afins tem uma massa de manobra muito grande e extremamente cega. Basta um deles estalar os dedos que podem derrubar tudo que construimos ao longo de décadas, desde a luta contra a Ditadura militar.

Bolsonarinhos estão emergindo de todo lugar, a homofobia está virando uma bandeira a ser defendida e ninguém no governo faz nada. É muito perigoso deixar que a avalanche se forme, porque depois ela pode embarcar todas as outras discriminações baseadas em crendices e achismos preconceituosos rumo a um nacionalismo puritano e besta. Há muitos senhores sedentos por poder observando essa tsunami que vem se formando, doidos para que uma oportunidade apareça e ele se torne um líder de um movimento reacionário.


O cenário atual aponta para um colapso social gerado pela ignorância e intolerância, porém o marasmo se mantem e não há uma campanha pesada para combater essa onda retrógrada que invade nossa sociedade.

Conformem-se, seus cidadãos de bosta que só são a favor da liberdade quando ela os beneficia. A homossexualidade existe, é algo natural em diversas espécies. Não é um livro que vai fazer o seu filho beijar outro menino, pois os peixes-boi machos não sabem ler e transam entre si diversas vezes. Deixem as pessoas serem felizes da maneira que for melhor para elas, respeitem as diferenças aparentes, comportamentais e de opinião. E caso você tenha um filho que venha a ser homossexual será única e exclusivamente por conta dele gostar de uma piroca. E isso é uma questão de gosto, não de heresia.

Cuidado com a dengue!