quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eu vos declaro: Marido e Marido.

Finalmente aqui na terra do samba e da caipirinha foi legalizada a união estável de pessoas do mesmo sexo, ou em palavras menos formais, o casamento gay ta liberado. Bom, sinceramente vejo isso como algo para nos envergonharmos, não o fato que os homossexuais possam se considerar casados, muito pelo contrario, acho uma vergonha ter demorado tanto para isso acontecer. O Brasil não é o país do futuro? Será que teremos que esperar esse futuro tão longínquo chegar para que nos tornemos uma sociedade que aceita todos os tipos de diferenças? Infelizmente, parece que sim.

Ainda que tenha sido uma decisão unanime, houve grande oposição por parte da CNBB (Convenção Nacional dos Bispos do Brasil), que pediu para que os “fiéis” enviassem emails demonstrando sua indignação aos ministros, para que assim os convencessem a votar contra a legalização do casamento gay. Estranho como nenhum desses bispos pediu para que seus “fiéis” tirassem seus filhos das igrejas, para que assim não houvesse mais casos de pedofilia.


Falando em pedofilia, voltamos a falar aqui do lindíssimo, Jair Bolsonaro! Esse ser de profunda inteligência, como julgam os conservadores de nosso país, após a decisão do STF de legalizar a união homossexual, fez o seguinte comentário: "O próximo passo será a adoção de crianças por casais homossexuais e a legalização da pedofilia”. Indo ainda mais longe, o Deputado disse que essa decisão só foi tomada por grande pressão dos homossexuais, que “unidade familiar” só é possível com um homem e uma mulher. Acham que acabou? Bolsonaro ainda comentou que não deixa seu filho de 3 anos brincar com crianças criadas por homossexuais, após o comentário completou: “Vão dizer que estou descriminando e estou, sim!” Parabéns, Deputado, seu filho agora tem 70% de chances de matar um homossexual por espancamento daqui a 15 anos, ótimo contribuição que está dando a sociedade.

Pois bem, meus queridos, parece que o nosso país caminha para uma sociedade realmente democrática, a passos curtíssimos e lentos, mas caminha. Deixo aqui os meus parabéns aos homossexuais pela vitória e perseverança! Sei que em pouco tempo a adoção também será algo natural e finalmente essa mentalidade maldita do “brasileiro-bíblia-vou me dar bem”, vai sumir!




Ainda não casei e não posso afirmar, mas tem muito heterossexual por aí dizendo: “Homossexuais, vocês não sabem a furada que se meteram!”

Beijos, galerinha.