domingo, 27 de fevereiro de 2011

Não beba, não fume e não foda. Seja infeliz.

Porra, tá muito calor! Nesse verão acho que aqui no Rio choveram uns 6 dias no máximo. E daí? Estou reclamando, não posso?

Falando em reclamar, hoje estou aqui para defender esse maravilhoso ato e indignação. Até porque nós, que reclamamos até da temperatura da água, somos tachados de pentelhos, chatos e velhos. Ô puta que pariu! Chato é você, conformado telespectador do Fantástico. Essa mania é típica de brasileiro, nunca querer reclamar para não parecer inconveniente ou pentelho. Por culpa sua, “garoto(a)-não-ligo-para-nada”, é que a merda fede tanto. Você acha que é legal não ligar pra política? Você acha maneiro dizer que o Brasil é assim por culpa dos brasileiros? Acha que ouvir Bob Marley é ser crítico? Não fode, né?

Estudo em uma universidade particular, um ótimo ambiente para se encontrar pessoas que simplesmente acham que tudo vai mudar, é só esperar um pouquinho! Um pouquinho é meu órgão sexual! Ou o seu! A sala de aula ou os corredores de uma faculdade, eram para ser um universo de pensamentos e críticas, simplesmente são habitados por acéfalos que querem fazer concurso público e tomar uma cerveja com os amigos, discutindo se o Mau mau deveria mesmo ter voltado para a nave louca do BBB. Pedro
Bial, você é um merda, diga-se de passagem.

O quero dizer? É que o Brasil caminha para famílias perfeitinhas como Luciano Huck e Angelixa, William Bonner e Fátima Bernardes, Fiuk e Pelanza. Culpa sua, alienado, que absorve qualquer tipo de informação classificada como verídica e boa, pela mídia. Não te culpo, na verdade, até porque existem seus pais, eles que fuderam com isso tudo, foram eles que enfiaram na sua cabeça que você precisa rico e diretor de uma empresa para ser feliz. Foram eles que te disseram que Deus vai te castigar se você fizer sexo sem amor, que não devemos fazer as coisas só por prazer. Temos que nos policiar, pois o Céu é só para os bons e pra quem termina a amarelinha.


Quer saber? Fugi do assunto, e que assunto ruim! Só quis reclamar e reclamei. Não gostou, me bate. Ou vai mandar recado no “Face” falando que esse blog é uma merda.

Um beijo, amantes do american way of life.