sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O mundo está se perdendo porque quer!

PUTA QUE O PARIU! Desculpem-me, mas não há maneira mais correta de começar esse post. Após algumas linhas de leitura, se é que vocês ainda sabem o que é ler, vão ficar tão revoltados quanto eu. Mais uma vez essa modinha de coloridos me irrita, podem chamar de implicância ou recalque, não me importo, é isso tudo mesmo! Queria eu, ter formado uma banda e feito sucesso!

Mas a mais nova notícia, triste, porém nova, é a filmagem de um longa sobre o Restart.






CARALHO! CARALHO! CARALHO! MIL VEZES CARALHO!

Pelo amor de Buda!! O que está acontecendo?! Vai ser um filme sobre a vida e obra deles...mesmo eles só tendo no máximo 19 anos e 2 anos de carreira! Cacete do céu! Parece aquele mongolóide do Fiuk que vai lançar uma biografia! BIOGRAFIA! O que mais me entristece é que demoraram anos para se fazer um filme descente sobre o John Lennon e alguns meses de puro marketing para esses seres bizarros ganharem coisas como essas. Olha, nada contra os coloridos em geral, mas os moleques do Restart tocam e cantam muito mal! Muito mal, mesmo. Pelas entrevistas que já vi deles, são muito gente boa, mas uns bostinhas de músicos. Já o Fiuk, bem...ele é um merdão em todos os aspectos.


Outra obra prima das grandes mídias é Geyse. Tenho pena de falar dela coitada, mas só de pensar que a revista masculina mais vendida nos últimos três anos é dela, penso seriamente em ir para a faculdade com um vestido curto e rosa. Se essa jumenta, ex-gorda e carente já achava que era alguém, com esse acontecimento...Puff! Chupa essa manga, Brasil!



Onde foram parar os verdadeiros gênios que merecem esse tipo atenção? Renato Russo? Raul? Morreram? É esse o motivo?Ah, não...lembrei, já não estão mais na moda. Culpa de quem? Ora, ora!

Sua, espertinho(a)!

Um tapa no cérebro pra ver se pega no tranco.