quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Jumentos em ação.

Há pouco tempo aconteceu uma coisa que realmente me deixou com muito medo, um torcedor do Cruzeiro foi espancado até a morte por torcedores do Atlético-MG. Primeiramente vamos ser realistas, não vou generalizar, mas todos nós sabemos que a maioria desses caras que são de torcida organizada, são briguentos porque querem, até entram na torcida pra ter um motivo pra brigar. Rivalidades existem e na medida certa são muito saudáveis! CruzeiroxAtlético-MG, FlemengoxVasco, São PauloxMulheres, Botafogo e...tá o Botafogo nunca fez mal a ninguém.

Esses idiotas e pseudo-meliantes, só estragam a imagem de uma coisa que deveria servir de orgulho para os times.

O que aconteceu com o torcedor cruzeirense foi só mais um caso, que ganhou repercussão desse tamanho porque foi filmado, como quando um dos cabeças da torcida do Flamengo foi morto. Eu sou muito chato com futebol, muito mesmo, se vier discutir sobre isso, venha com boníssimos argumentos. Mas o que parece acontecer com esses filhotes de gorila, é isso, completa falta de argumentos e falta do que fazer também! Por favor, por que vocês não vão arranjar uma namorada? Ou namorado, se ainda não saiu do armário? Não entendo essa vontade de brigar por um time! Eu sou um pentelho com o meu, e conheço muitos outros que também são e não ficam de briguinha pela rua!


Tenho um ótimo exemplo dessa imbecilidade. Conheci um retardado no colégio em que eu estudava (sim, aprendi a mexer no computador lá!), que além de ser “pseudo-maconheiro-meliante-playboy-douporradaaténamãe”, resolveu entrar para uma torcida organizada. Aí fudeu, né? Começou a gritar para os quatro ventos que era porrador, que andava com bonde! (detalhe, ele além disso tudo, era virgem e nunca pegava ninguém, por que será?) O batizado desse acéfalo, foi uma surra com a mão esquerda, até que a mão direita começasse a doer. Durante uma viagem de 6 horas!

E ele aceitou! IDIOTA!

O que quero dizer é, vão todos vocês seus mongolóides, a merda! Procurem um lugar onde possam se matar e deixar os torcedores de verdade em paz! Ou não, podem simplesmente resolver fazer isso em um show do Cine ou do Hori... Ai dou total apoio à vocês!
Um beijo, galera!

Faça amor, não faça guerra!