domingo, 27 de maio de 2012

I WANT IT ALL AND I WANT IT NOW


Cacildes!

Inspirado por uma ondinha absurda de ondinhas, volto pra esse buraco sem fundo tirar o atraso.
Manolos e manolas, nos desculpem pelo descaso para com o blog, mas é que ninguém lê essa merda e nós (eu) ando ocupado com trabalho, monografia, sono e ócio. Sendo assim nos falta tempo e vontade pra postar alguma coisa.

Mas voltando ao que interessa, se você já leu no mínimo 2 posts neste blog (parabéns, você bateu um recorde) deve saber que odiamos e abominamos modinhas, ondinhas e coisas do gênero, logo não pude deixar passar as últimas vividas nessa vida tão sofrida que meus vinte e poucos anos me proporcionam.



Nos últimos meses, venho percebendo uma crescente de mongolice nunca antes vista, seja na rua ou mesmo na internet. Vamos começar por aqui, pela internet,  tão boa e tão ruim ao mesmo tempo. Você que possui amigos ou é um cidadão de classe média, frequenta ou conhece pessoas que frequentam boates e festas caríssimas, deve saber que essas pessoas tem a sua tribo, seu gosto musical, ou seja, suas características, entre elas puxar o cabelo de uma mulher para mostrar que ama e a mesma retribuir o carinho já que sua blusa do agressor é da Hollister e seu Iphone tem 81974 aplicativos. Nada de novo até aí, não é? Mas o que anda acontecendo, não me incomoda, mas me intriga. Venho vendo fotos destes acéfalos, e todos eles cismam em fazer os chifrinhos do nosso bom e velho rock and roll, seguidos de uma linguinha escrota pra fora.
Alguém pode me explicar o por que disso? Sério, não entendo, todos eles falam tão mal do rock e mesmo assim imitam o mesmo, por que será? Por que levam uma vida hardcore e querem se expressar, ou só porque, porque...POR QUE?? Não faço ideia.

Outra boa nova vinda da mongolandia, é a mania de querer ser nerd. Na escola era horrível ser nerd, eu não gostava de ser considerado um e muito menos acho bonito isso, mas por incrível que pareça todo jovem de classe média quer ser um. Compra seu iphone, baixa o instagram, coloca uma armação no óculos vintage e diz que ama jogos, mas o único que joga é Angry Birds. Minha gente, pra quê? Vamos ser autênticos e é tão simples, é só ser você mesmo, não tente seguir modinhas, você se torna escroto, ir com todo mundo é chato. Você não é um nerd só porque assiste The Big Bang Theory e acha que conhece os Vingadores (90% DAS PESSOAS NÃO CONHECE, SEU ARGUMENTO É INVÁLIDO) . Meus lindos, nerd é aquele cara que vive trancado em casa, sem fazer nada, sem sair pra uma noitada, sem querer fazer novos amigos, conversando em bate papos e jogando seus joguinhos, tomando todinho e reclamando porque a mãe quer que ele levante pra ela arrumar a cama.

A última tremenda babaquice (essa só posso falar dos cariocas, não sei no resto do país) é a paixão repentina por Los Hermanos. Só porque seu irmão mais velho gosta, conhece e sabe cantar as músicas, não quer dizer que você sabendo cantar uma dúzia de músicas, é tão fã quanto ele. É ridículo ver como as pessoas correram atrás dos ingressos sem ao menos saber do que se tratam as músicas e muitos sabem que tipo de música eles fazem. Eu gosto, acho legal, e não tive muita vontade de ir (e ainda tem o tipinho que acha que só falo isso por inveja ), ainda assim gostaria mais do show do que 80% dos compradores, que na verdade foram pra lá pra poder dizer que estiveram no último shows dos Los Hermanos de todos os tempos deste ano.

Resumindo, minha gente, estamos vivendo uma crise absurda de identidade, ninguém mais quer estar por fora do círculo, ninguém mais quer parecer normal, todo mundo quer gostar do que poucos gostam. 


Estúpidos.

Um beijo.