sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Desmentindo Desventuras.

Votar no Serra, por que não? Pelos mesmos motivos que o Brasil não votou no Geraldo Alckmin em 2006? Será? DUUUH!

A maioria da população está cansada de viver sob as regrinhas de uma cartilha feita pelos donos do poder, por uma elite que usa todos os meios possíveis e imagináveis para manter uma ordem antiga, de quinhentos anos, que só a favorece economicamente, e deixa na mão as camadas pobres. E essa elite dominante, que está sendo representada neste ano por José Serra, tem na grande mídia (Rede Globo, Veja e Cia.) sua fiel representante. Sem falar também na força da grana (essa mesma que tantos gênios têm dito crescer depois que o FHC esteve no poder, só se for a dele).




Essa faixa elitizada da sociedade brasileira (os 10 ou 15 por cento que têm tudo e mandam em você), neste ano votou no Tucano, pois a sua política ajudará a manter este status quo em que vivemos, que não contribui com a melhoria do bem-estar e da qualidade de vida de toda a coletividade. Visite as favelas e periferias da sua cidade, veja como vivem os 85 ou 90 por cento da população pobre. Faça como disse André Matias (Vulgo, Zero Dois “Essa pica agora é sua!”), olhe além do seu apartamentinho, além do seu umbiguinho, além da mídia. Você diz que não viu mudanças no governo Lula porque é no mínimo de classe média e não lê uma mísera página de jornal. O nosso país é rico, muito rico, mas essa riqueza quase toda fica nas mãos de uma parcela ínfima da sociedade: os ricos, a elite dominante! As pessoas mais velhas precisam comparar os últimos oito anos do atual governo com os anos anteriores. Será mesmo que é a mesma coisa? Será que o nosso querido Luiz Inácio, só surfou na onda do real? Só eu acho que subir na onda é fácil, mas se manter nela por 96 meses e mesmo assim melhorar, é outra história?

Entendam, não quero dizer que amo a Dilma, pelo contrário, não sinto atração nenhuma por homens trancafiados em um corpo supostamente feminino, e muito menos sou idiota e alienado o suficiente para saber que o PT não é o que parece, e que muitos só votarão na candidata petista por falta de coisa melhor. É como ir ao mercado sem dinheiro! Você entra com a pretensão de comprar uma Ruffles,mas quando vê só pode comprar a marca do mercado ou um Biscoito Globo (você não-carioca, perdeu a piada, sinto muito), como sabe que a marca do mercado é uma bosta, já comprou antes, quebrou o galho mas não vale mesmo a pena, compra o Biscoito Globo que ta aí há tanto tempo, só muda de salgado pra doce.

Fechando esse devaneio, só queria dizer que agora (principalmente, paulistinhas fofinhos) não tem nenhum palhaço em que votar. Agora os palhaços somos nós! Sabendo disso, não voto no Serra, porque com a Dilma, pior não fica.
Beijos nas crianças.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

awfrwtqwfgwqey Foi mal, espirrei na hora de digitar.

Então, vamos falar de coisas fúteis, ou então enlouquecemos com a imbecilidade ao redor. Apesar que não há coisa com mais imbecilidade do que os assuntos fúteis.


Número 1:

O cotonete mudou de nome. Aliás, não mudou, mas por ser uma marca, em jornais, emissoras de tv e rádio, para não fazerem comercial de graça, chamam de "algodão em bastão". Porra, que babaquice! Em primeiro lugar, se alguém fala isso, você não entende merda alguma. Vai passar milhares de coisas na sua cabeça para associar com o nome, como um bastão de beisebol acolchoado, ou uma arma indígena, ou alguma nova moda juvenil. Tudo, menos o objeto a que estão se referindo.

Até parece que se falar o nome "Cotonete", uma pessoa que tenha Tv ou rádio, vá ter a seguinte reação:
"Hmmm... Cotonete. O que será tal artefato? Ah, estou vendo no google que é para limpar o ouvido. Que bela obra de engenharia da higiene pessoal, realmente inovador! Parabéns para a empresa Johnson & Johnson por esse serviço único prestado para a humanidade. É a melhor empresa do mundo, certamente".

Porra, que paranóia babaca. Não tem jeito, há coisas que estão inteiramente associadas com a sua marca e dar outro nome para elas não diminui a força das marcas, só faz com quem ninguém entenda o que você está dizendo.

Número 2:

Os mineiros chilenos (não é uma antítese) estão sendo salvos. Deram um jeito de tirá-los da mina com bastante antecedência, já que a previsão era até de passarem o natal lá.

Duas observações:
1- Agora as pessoas estão comentando, mostrando alívio e etc, mas durante meses ninguém lembrava dos caras, só no Chile realmente. Ninguém dava a mínima e se falasse "mineiro no buraco", já iam pensar no Atlético.

Essa comoção é um fogo de palha imbecil criado por pessoas que querem parecer boazinhas e preocupadas com as outras, mas que sentem nojo de pessoas pobres, viram a cara para crianças dormindo na rua, etc. Não todos, obviamente, mas a maioria age dessa forma.

2- Seria bastante irônico um terremoto nesse momento... Não quero que aconteça, deixando claro, mas, se eu fosse um deles e na hora do resgate as placas tectônicas é religiosos malucos, elas existem se colidissem, eu iria rir bastante desse sarcasmo que é a vida.

Número 3:

Por que as mulheres sentem uma necessidade física de comentar sobre o período menstrual delas?? Cara, os homens só se interessam sobre tal assunto em duas ocasiões: Quando o referido assunto está ausente, que é sinal de que pode haver um sexo nada nojento, ou quando atarasa depois de fazer um sexo nada nojento.

Sério, não é legal ouvir que seu fluxo esse mês está potente. Porra, não é possível que não exista outro assunto durante essa época do mês. E é algo que não podemos compreender e compartilhar experiências, pois a natureza não funciona assim!




Então fica a dica do mês para as mulheres. Aliás, dica para todos os meses.


Número 4:

Beijoetchau!