A maioria da população está cansada de viver sob as regrinhas de uma cartilha feita pelos donos do poder, por uma elite que usa todos os meios possíveis e imagináveis para manter uma ordem antiga, de quinhentos anos, que só a favorece economicamente, e deixa na mão as camadas pobres. E essa elite dominante, que está sendo representada neste ano por José Serra, tem na grande mídia (Rede Globo, Veja e Cia.) sua fiel representante. Sem falar também na força da grana (essa mesma que tantos gênios têm dito crescer depois que o FHC esteve no poder, só se for a dele).

Essa faixa elitizada da sociedade brasileira (os 10 ou 15 por cento que têm tudo e mandam em você), neste ano votou no Tucano, pois a sua política ajudará a manter este status quo em que vivemos, que não contribui com a melhoria do bem-estar e da qualidade de vida de toda a coletividade. Visite as favelas e periferias da sua cidade, veja como vivem os 85 ou 90 por cento da população pobre. Faça como disse André Matias (Vulgo, Zero Dois “Essa pica agora é sua!”), olhe além do seu apartamentinho, além do seu umbiguinho, além da mídia. Você diz que não viu mudanças no governo Lula porque é no mínimo de classe média e não lê uma mísera página de jornal. O nosso país é rico, muito rico, mas essa riqueza quase toda fica nas mãos de uma parcela ínfima da sociedade: os ricos, a elite dominante! As pessoas mais velhas precisam comparar os últimos oito anos do atual governo com os anos anteriores. Será mesmo que é a mesma coisa? Será que o nosso querido Luiz Inácio, só surfou na onda do real? Só eu acho que subir na onda é fácil, mas se manter nela por 96 meses e mesmo assim melhorar, é outra história?
Entendam, não quero dizer que amo a Dilma, pelo contrário, não sinto atração nenhuma por homens trancafiados em um corpo supostamente feminino, e muito menos sou idiota e alienado o suficiente para saber que o PT não é o que parece, e que muitos só votarão na candidata petista por falta de coisa melhor. É como ir ao mercado sem dinheiro! Você entra com a pretensão de comprar uma Ruffles,mas quando vê só pode comprar a marca do mercado ou um Biscoito Globo (você não-carioca, perdeu a piada, sinto muito), como sabe que a marca do mercado é uma bosta, já comprou antes, quebrou o galho mas não vale mesmo a pena, compra o Biscoito Globo que ta aí há tanto tempo, só muda de salgado pra doce.
Fechando esse devaneio, só queria dizer que agora (principalmente, paulistinhas fofinhos) não tem nenhum palhaço em que votar. Agora os palhaços somos nós! Sabendo disso, não voto no Serra, porque com a Dilma, pior não fica.
Beijos nas crianças.