terça-feira, 12 de outubro de 2010

awfrwtqwfgwqey Foi mal, espirrei na hora de digitar.

Então, vamos falar de coisas fúteis, ou então enlouquecemos com a imbecilidade ao redor. Apesar que não há coisa com mais imbecilidade do que os assuntos fúteis.


Número 1:

O cotonete mudou de nome. Aliás, não mudou, mas por ser uma marca, em jornais, emissoras de tv e rádio, para não fazerem comercial de graça, chamam de "algodão em bastão". Porra, que babaquice! Em primeiro lugar, se alguém fala isso, você não entende merda alguma. Vai passar milhares de coisas na sua cabeça para associar com o nome, como um bastão de beisebol acolchoado, ou uma arma indígena, ou alguma nova moda juvenil. Tudo, menos o objeto a que estão se referindo.

Até parece que se falar o nome "Cotonete", uma pessoa que tenha Tv ou rádio, vá ter a seguinte reação:
"Hmmm... Cotonete. O que será tal artefato? Ah, estou vendo no google que é para limpar o ouvido. Que bela obra de engenharia da higiene pessoal, realmente inovador! Parabéns para a empresa Johnson & Johnson por esse serviço único prestado para a humanidade. É a melhor empresa do mundo, certamente".

Porra, que paranóia babaca. Não tem jeito, há coisas que estão inteiramente associadas com a sua marca e dar outro nome para elas não diminui a força das marcas, só faz com quem ninguém entenda o que você está dizendo.

Número 2:

Os mineiros chilenos (não é uma antítese) estão sendo salvos. Deram um jeito de tirá-los da mina com bastante antecedência, já que a previsão era até de passarem o natal lá.

Duas observações:
1- Agora as pessoas estão comentando, mostrando alívio e etc, mas durante meses ninguém lembrava dos caras, só no Chile realmente. Ninguém dava a mínima e se falasse "mineiro no buraco", já iam pensar no Atlético.

Essa comoção é um fogo de palha imbecil criado por pessoas que querem parecer boazinhas e preocupadas com as outras, mas que sentem nojo de pessoas pobres, viram a cara para crianças dormindo na rua, etc. Não todos, obviamente, mas a maioria age dessa forma.

2- Seria bastante irônico um terremoto nesse momento... Não quero que aconteça, deixando claro, mas, se eu fosse um deles e na hora do resgate as placas tectônicas é religiosos malucos, elas existem se colidissem, eu iria rir bastante desse sarcasmo que é a vida.

Número 3:

Por que as mulheres sentem uma necessidade física de comentar sobre o período menstrual delas?? Cara, os homens só se interessam sobre tal assunto em duas ocasiões: Quando o referido assunto está ausente, que é sinal de que pode haver um sexo nada nojento, ou quando atarasa depois de fazer um sexo nada nojento.

Sério, não é legal ouvir que seu fluxo esse mês está potente. Porra, não é possível que não exista outro assunto durante essa época do mês. E é algo que não podemos compreender e compartilhar experiências, pois a natureza não funciona assim!




Então fica a dica do mês para as mulheres. Aliás, dica para todos os meses.


Número 4:

Beijoetchau!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk
    muito boa postagem, aprendi bastante

    Visitem
    http://curiosomundodorock.blogspot.com/
    As melhores e as piores curiosidades da história do Rock
    Não deixem de votar na enquete

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!