domingo, 3 de julho de 2011

Onde estás, oh, tão sonhada democracia??

Vivemos em um mundo completamente idiota. A hipocrisia reina em todas as esferas da sociedade, sem nenhum exceção. Não há a menor razão na mente dos ditos "seres racionais" que perambulam por aí a procura de um Applebee's, um Ipad e um sapato novo da Chanel.

Amigos, vamos ser sinceros! A humanidade como um modelo de transformação e aprendizado falhou. Não há nenhum aprendizado nos debates sugeridos; todos continuam presos em suas bolhas de masturbação ideológica e não admitem opiniões contrárias aos seus preconceitos, conclusões errôneas e babaquices em geral.

O Brasil não é o país mais idiota do mundo, até porque a maioria das nações enfrentam os mesmos dilemas e dificuldades que nós enfrentamos por aqui. Entretanto, como não sou de todo pessimista, há como mudarmos a situação e realmente fazermos valer aquela última palavrinha escrita em nossa bandeira (se você precisou abrir o google images para saber que palavra é essa, saia daqui agora! Vai se foder com um bambu incandescente de 1 metro de comprimento, enquanto um babuíno com sarna vomita sangue na sua boca, imbecil!).

Somos uma democracia muito jovem. Não há nem 30 anos que nossa constituição atual foi escrita e ovacionada. Por isso mesmo não devemos chamar o que existe por aqui de democracia, pois não é. Só há democracia quando a população em geral entende que todos tem direitos, todos tem deveres e que o respeito mútuo é necessário para que haja uma nação de verdade, fortificada e que, se não for inteligente, que seja pelo menos respeitosa.

Nós vivemos numa Majoricracia. Ninguém da a mínima para as minorias do país, às vezes nem as próprias minorias! O que testemunhamos em telejornais, jornais, portais de notícias e conversas com taxistas (amigo Tardelle, não fique revoltado por eu ter citado tais trabalhadores aqui) é um massacre da maioria em qualquer ramificação minoritária da sociedade brasileira.

Vamos à lista de absurdos pensados e promulgados pela maioria estúpida do nosso país: os gays não podem ter direito a se casarem, porque a maioria fica incomodada com suas maluquices religiosas sobre o sexo; todo preto é um bandido até que se prove o contrário; as mulheres não podem ganhar o mesmo que os homens, porque elas tem um útero; os usuários de drogas são um bando de marginais que compram drogas só para que o tráfico matem outras pessoas; os favelados são todos mal educados sem fone de ouvido.

O pior de tudo é que os políticos amplificam os murmurinhos no planalto central, pois se eles não concordarem, não são eleitos. Aqui ninguém dá a mínima pro que é certo ou errado, a maioria só se importa com o que as agrada. As pessoas aqui acham que as empregadas domésticas tem "direitos demais"! Não há como ser mais estúpido do que achar que pessoas carentes que trabalham quase como escravas e são obrigadas a dormir fora de casa muitas vezes tem direitos excessivos.

Não consegue-se debater a descriminalização das drogas seriamente por conta de conceitos estabelecidos, sem nenhuma cientificidade, na cabeça das pessoas por pressão midiática que começou com Reagan lá nos anos de 1980 para justificar ações militares em outros Estados, foi "A guerra contra as drogas". Chupem-me com gosto! A ciência está aí provando que a maconha é bem menos prejudicial que outras drogas lícitas e que auxilia no tratamento do câncer e outras doenças. Só que ninguém aceita tal fato.

Se você não faz parte da maioria, foda-se! É assim que funciona e funcionará por muitos anos se ficarmos ignorando os que aplaudem um pastor imbecil da Assembléia de Deus (redundância) que é juiz e vai contra a determinação do Supremo Tribunal federal, anulando uniões estáveis entre homossexuais e MENTINDO sobre a Constituição Federal. Pior ainda é chamar os bombeiros (fica aqui o meio apoio incondicional à classe na sua luta legítima) de marginais, vândalos ou qualquer coisa do tipo, ou os viciados em droga de bandidos, ou só fazer passeatas quando uma criança da classe média/alta morre, enquanto cruzamos os braços quando um menino da favela desaparece depois de ter sido baleado por policiais, e é tão ruim quanto não se revoltar e protestar contra o ensino religioso em escolas públicas, que ameaça mais do que qualquer coisa laicidade do Estado, que pode vir a prejudicar o conhecimento verdadeiro das ciências. Criacionistas devem estar tendo orgasmos com isso, já que não comem ninguém, tem que gozar com isso. É a vitória da crendice sobre a razão, do obsoleto sobre o eficiente, da mentira sobre a realidade.

A luta feroz e necessária que vemos hoje dos homossexuais, não é só deles. Esta luta a mesma dos negros, do movimento feminista, dos bombeiros e de qualquer outro extrato da sociedade que brigue por seus direitos. Sim, meus caros, as minorias tem direitos!

Gritemos juntos, antes que todos sejamos amordaçados e obrigados a ouvir os risos de um Leviatã Fascista.