Tudo começou com o meu querido e fofo José Serra, postulante a ser o comandante do país, quando foi atingido por uma bolinha de papel em comício aqui no Rio de Janeiro. A história toda, todos nós sabemos de cor, Serra foi atingido no lado direito da cabeça, recebeu um telefonema, sentiu dor do lado esquerdo e foi fazer uma tomografia. Tudo bem, tudo bem! Não esperava menos desses políticos de hoje que tem mais marqueteiros do que propostas de verdade, mas o mais impressionante foi a confirmação de como a Globo (sim, aquela mesma que você ainda doa todo ano no “Criança Esperança”), é uma filha da puta, manipuladora de merda!

Como todo brasileiro, eu não gostava do Dunga, mas uma prova de como a Globo em todos os seus meios possíveis tenta de algum modo plantar uma ideia no povo é essa:
http://taliban.perus.com/tadeu-schmidt-ea-manipulacao-da-globo-wmv/
Se não assistiram, é um vídeo sobre o ex-técnico (ufa!) chamando o repórter Alex Escobar de “cagão de merda” e outras palavras fofas e retumbantes. O mesmo texto lido no Fantástico por Tadeu Schmidt é repetido sem mudar uma palavra, por outro repórter na Globonews.
Esse é só mais um exemplo de como o jornalismo, que é em sua essência imparcial, é simplesmente um meio de manipulação da maior emissora do país. Não preciso falar nada das eleições em 1989, não é? Pra você, preguiçoso, a eleição foi marcada pela anulação da candidatura de Silvio Santos (Oê!) que ganharia com um pé atrás de Collor, e pelo descarado favoritismo da Globo pelo candidato que tem aquilo roxo, arrasando o candidato Lula.

Frases no Twitter mostraram a indignação de muitas pessoas, como essas:
-Não perca amanhã: Bala de Prata ou Bola de Pixels?
- Rede Golpe: você conhece, você desconfia.
- Às vezes, a única coisa verdadeira num jornal é a data.
- A Veja mente menos porque a Globo mente mais ou a Veja mente mais porque a Globo mente menos?
- Osama Bin Laden encomenda bolinhas de papel brasileiras!
- A Editora Abril deveria mudar o nome para Editora 1º de Abril.
- Estamos ocupados editando o “Jornal Ficcional” de hoje. Aguarde camarada! Vem coisa boa por aí!
- Ontem o Jornal Nacional foi substituído pelo antigo programa “Armação Ilimitada”.
HÁ! Muito engraçado, mas você realmente acha o suficiente? Sou só eu, ou nem mais o futebol da Globo serve pra alguma coisa? Não se deixem influenciar por qualquer coisa que ouvirem ou lerem na Globo, SBT, O Globo, Veja, Record,MTV, Band... Pensem bastante, formulem sua opinião, não saiam repetindo asneiras sem ao menos ter algum embasamento. E pra quem conhece Planet Hemp:
“Não falo por falar, eu procuro me informar”