quarta-feira, 30 de março de 2011

Idiocracia.

 Não há como fugir do assunto da semana. Jair Bolsonaro, um doente mental extremamente conservador (perdão pela redundância) resolveu aparecer na mídia falando bosta atrás de bosta (mais uma redundância, pois ele só fala fezes esverdeadas e com ovos de algum nematelminto qualquer).

 Já vi, ouvi e li muitas pessoas indignadas com o que ele falou. Tal fato realmente me assustou, já que ele é deputado há algum tempo e sempre teve essas opiniões ridículas sem nem ao menos camuflá-las. Isso mostra o quanto as pessoas desconhecem o lado obscuro da nossa política. Então, antes de ficarem indignados com o CQC, pensem, dêem uns tapas em vossas faces, chicoteiem-se e depois falem alguma coisa, pois ficar revoltado com o programa que o colocou no ar é o mesmo que prender Carlos Chagas quando ele descobriu a doença pelas mortes que a doença causava. Foi ótimo terem dado espaço para esse ser anencéfalo cavar a própria sepultura política.

Bolsonaro promíscuo
 Fora isso, também fiquei meio preocupado o quanto a mídia nacional ficou estarrecida. Muitos jornalistas não conheciam as ideias fétidas de Jair Bolsonaro, o que é muito pior, porque torna impossível a proliferação de qualquer informação sobre o dito cujo e acaba causando a desinformação em massa sobre o monstrinho com gel no cabelo. No fim das contas, há culpados em toda parte pela eleição dele.

Com todo esse alvoroço causado por suas declarações, se destacaram quando ele disse que nenhum filho dele seria homossexual, pois ele foi um pai presente (pfff), que um de seus filhos namorar com uma negra era sinal de promiscuidade (para mim é ótimo, pois acho a promiscuidade com critério uma das melhores coisas do mundo) e que os militares governaram o país sem enriquecer (hahahahahahaha Lúcifer, rogai por ele!).

 É um consenso que tudo aquilo que Bolsonaro disse sobre os homossexuais e os pretos (não existem negros, pois não existe raça entre os seres humanos, já falei isso antes) é uma completa idiotice. É tão imbecil que não merece nenhum comentário sério, já que só prova o quão burro esse cidadão consegue ser. Devemos apenas debochar, fazê-lo parecer tão ridículo quanto ele realmente é.

 O mais preocupante foi ele afirmar que os militares foram governantes perfeitos, não usurparam nada do país, a não ser a liberdade de expressão, a liberdade política e a democracia. Mas afinal, ninguém dá a mínima para essas coisas em nenhum lugar do mundo. Essa postura de afirmar absurdos com bastante veemência o torna, além de totalmente ignorante, um perigo para a nossa sociedade. O filho dele já entrou na política e surge uma linhagem de políticos que pode perdurar e transitar em nossos poderes por anos, galgando lugares mais poderosos a cada eleição. Isso sim é uma verdadeira agressão a qualquer pessoa séria no Brasil.

O pior de tudo é que, tirando as falas preconceituosas, ele tem o direito de falar todos esses absurdos, pois isso é um preceito democrático. Não podemos calá-lo, não podemos prendê-lo, não podemos espancá-lo, por mais que, se fosse ele no alto cargo do país, o mesmo faria tudo isso com qualquer um de nós. Ah, democriacia... tão bela e tão frágil que é capaz de cultivar o veneno que pode matá-la. Porém, temos o dever de dizer o quanto o senhor Jair Bolsonaro é imaturo, idiota, corrupto (no sentido ideológico). E o que mais me faz ficar apaixonado por essa delicinha tchuqui-tchuqui de Democracia; estamos no nosso direito também ao falarmos tudo isso.

O deputado citado aqui faz parte do PP do Rio de Janeiro (Partido Progressista). Sim, ele é filiado a um partido de nomenclatura progressista. Por isso que não podemos votar pensando em partidos nesse país, mas sim nos candidatos. Não adianta votarmos em Tiriricas, ou no partido que tem uma propaganda em HD apenas para "protestar" ou por gostarmos da edição.

Acordem, antes que os façam dormir para sempre.


Relaxe, Bolsonaro, é só uma montagem. Você não é descolado o bastante para ser negão.