quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O mestre mandou

Palavras. A base da nossa comunicação! Já imaginaram tentar convencer uma pessoa a não se suicidar usando apenas sinais e berros de símio? Bom, era mais fácil convencer outras pessoas a se matar dessa forma.

Letras ordenadas, significados infinitos dependendo do objetivo e ofensas camufladas, ou não. É, a linguagem é uma das grandes obras da humanidade, apesar de muitas pessoas tentarem destruí-la.

Só que eu não concordo com a marginalização de algumas palavras. Quem inventou que elas são xulas, feias e que não merecem ser pronunciadas?? Aqui começa minha lista de palavras injustiçadas da língua portuguesa.

Atenção, caso se sinta ofendido por algumas coisas escritas a seguir, trate de comer 4 quilos de sal e arrancar seus dedos dos pés com um alicate, seu fresco babacão.

3- Foda: Você falar para sua namorada "Nossa, quero muito uma foda contigo sob a luz do luar" é caso dela encerrar o namoro na maioria da vezes. A palavra é considerada tão baixa que a parte do luar nem é ouvida.
Sinceramente, a sonoridade da palavra é muito melhor do que "transa". Porra, quando você fala transa não é a mesma coisa, parece que entrou no universo de malhação e que todos ao seu redor são péssimos atores, ao invés de pessoas comuns.

Mulheres PRINCIPALMENTE tem um grande problema com essa palavra, por mais que gostem do ato que ela representa. Principalmente quando elas tem o cabelo puxado, uma mordida no pescoço e uma chupada no mamilo.

Sem sentido esse preconceito todo por um pronome tão simples e que contém milhares de outras palavras sinônimas que são aceitas.

2- Escroto: Sinceramente, eu encaro a palavra como um elogio.

A palavra trasmite a mensagem de que a pessoa chamada por ela é irônica, ácida, inconveniente e engraçada, apesar disso tudo.

Uma bela sonoridade... Dá pra ficar repetindo o dia todo e continua sensacional, mesmo perdendo o significado: escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto, escroto... Hahahahaha Ai ai, quem inventou essa palavra era um gênio! E lembrem-se que você só está lendo isso graças a um escroto saudável e sua bagagem reprodutora.

1- Cu: Está no topo do topo das palavras injustiçadas, sem a menor dúvida.

Quem foi o filho da puta que decidiu que "ânus" é aceitável, mas cu não?! Já pararam pra pensar que são apenas duas letras? Que não tem acento? Não existe palavra mais humilde e mais simples na língua portuguesa - tirando preposições chatas e etc.

Ânus... pfff, que palavra babaca. Eu sou a favor da reversão do cenário atual com o cu dominando o mundo! Afinal, o mundo já está um cu.

Terceiro mamilo para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!