Fiquem tranquilos, não vou dizer onde estava nesse dia, até porque é uma mania estúpida que as pessoas têm quando uma tragédia faz aniversário. Se você não estava na tragédia, não interessa nem um pouco o lugar que vc assistiu a várias pessoas morrendo. Entretanto, também não tratarei dos atentados também, já que todos sabemos bastante sobre o que ocorreu. Ah, vc não sabe? Então digite "Two girls one cup" no google e se informe.

Nove anos depois do ocorrido, ainda percebemos que as imbecilidades continuam crescendo. Vemos isso ao saber que um pastor retardado, chamado Terry Jones, pretendia queimar o gibi sagrado dos muçulmanos nesse sábado, 11 de setembro, como forma de protesto. Depois voltou atrás, parecia que sabia a merda que aconteceria. Entretanto, porém, contudo, todavia, ele resolveu usar a ameaça como arma para evitar que uma mesquita fosse aberta próxima ao lugar onde antes havia dois prédios imensos e que apareciam sendo destruídos em todo filme de catástrofe e/ou de invasão alienígena.
Esse tipo de coisa mostra o quanto o Senhor Jones é completamente burro! Ele critica os terroristas, mas depois se torna um chantagista de 5ª categoria. A contradição é tão óbvia que só uma mente religiosa fanática seria capaz de não perceber - aliás, fanatismo religioso é outro nome para burrice. O resultado dessa brincadeirinha? Medo na população americana,
Alguns devem se perguntar "Nossa, você está defendendo uma religião?". A resposta é não. Por mim podem queimar o Corão (piadinhas sobre sexo anal), a Bíblia, a Torah, A origem das espécies, Os livros espíritas, a saga Crepúsculo e qualquer outro livro que quiser. Aliás, seria melhor parar de ensinar as pessoas a ler, assim elas só aprendem o que dizemos para elas. E caso ainda assim encontre alguém que pense diferente de você, que queime a pessoa logo. Pronto, Idade Média reloaded. Deve ser isso o que esses debilóides molestados por uma hiena com desinteria quando crianças querem.
Tirando essa minha defesa à literatura, eu defendo um tapa na cara desse pastor para evitar que uma bosta gigante caia sobre o mundo, pois estudo política internacional e sei que queimar o Corão (lá vamos nós de novo) é praticamente uma declaração de guerra a praticamente todo país muçulmano. Por que? Simplesmente porque nesses países não há constituição, apenas os ensinamentos sagrados do cara que vive na nuvem e fez Maomé subir aos seus numa carruagem de fogo puxada por um burro. É de lá que saem as leis, é desse livro que todo o sistema político dos países se baseiam. Ou seja, equivale a queimar a constiuição de um país normal (é, estou chamando esses países de anormais mesmo).
No fim de tudo, percebemos que extremismos, em qualquer aspecto, são ruins, nada inteligentes e completamente prejudiciais. De Stalin a Osama, de Bush a Hugo Chávez, de Saddam a Mao Tse-tung, que todos vão para as putas que os pariram e passemos a nos comportar como adultos sensatos.
Que pastor idiota!
ResponderExcluirO pior dessa história são os americanos generalizarem os muçulmanos como terroristas e sabemos que não é bem assim. Mas americano tb é burro porque generaliza tudo. O Brasil, por exemplo, pra eles é uma floresta Amazônica e nós somos índios. rs
Ótimo blog, por isso vou te seguir.
http://www.redenacional1.blogspot.com
Puro preconceito e ignorância, viu... tento entender o ponto de vista do pastor, mas não consigo.
ResponderExcluirDesculpe ... onde é que eu assino mesmo? rs
ResponderExcluirPerfeito!!
Generalizei? Nossa! Nem pensei nisso!
ResponderExcluirE vc também generalizou no comentário do meu. Então estamos quites.
Quando minha professora de geografia falou isso eu pensei assim: essa pessoa sabe o que vai fazer? Ele tem noção do perigo? Como o pessoal dos EUA não matou ele ainda? pq meu Deus do céu, uma pessoa que afirma fazer isso é o mesmo que pedir uma passagem pro céu, ou inferno, HAHA. Mas sério, ele tava pensando o que na hora que falou isso? pq enquanto ele queima o Alcorão, eles inventam outro jeito para acabar com o povo, ou os eua x_x incrível
ResponderExcluirpovo ou os Eua é a mesma coisa, queria dizer com o povo ou apenas com ele. No fundo, acho que ele queria se matar, mas como não podia, o pessoal faria isso por ele. Mas é um imbecil. Deus me perdoe O:
ResponderExcluirOnde é que eu assino mesmo? [2]
ResponderExcluirÉ mta idiotice mesmo. Concordo com vc em todos os aspectos, vc esceve mto bem, prarabéns!
ResponderExcluiradorei o bom humor pra tratar de um assunto sério.
ResponderExcluirVc escreve mto bem, sabe prender a atenção com tiradas hilárias.
abraços e parabéns !!
www.daqueelejeito.blogspot.com
Queimar o corão é uma atitude um pouco radical mesmo.. Esses muçulmanos não tem fama de aceitar brincadeirinha né? haha
ResponderExcluirAdorei o blog, estou seguindo!
Um Abraço!
http://reinosuricato.blogspot.com
Pensamentos váriados.
Eu quero carimbar minha digital nesse post (analfabeto mode on, cara, concordo principalmente com a parte sobre qualquer fanatismo ser burrice, quem gosta de crepúsculo é um exemplo #maybe
ResponderExcluirAdorei o post! Parabéns mesmo \o/
ResponderExcluir[]'s
Volte sempre lá!
A questão é que ele é americano, e os americanos acham que fazem e desfazem..rs
ResponderExcluirEle é metido a doutor.. já tem um curriculum extenso..
Pra mim fica aquele ditado popular : "Cachorro que late...."
Acho que devemos ter nossa religião, mas respeitando as dos outros, não devemos querer convencer ninguém que a nossa é melhor do que a dele, e extremismos são o cumulo.
ResponderExcluircara, concordo plenamente com voce, mas o mundo inteiro esta terrivel --'
ResponderExcluirvoce escreve muito bem
bj
Esse cara é um babaca...quer uma solução pra esse burro, entrega na mão dele o alcorão e manda ele queimar em um lugar lotado de muçulmanos...resolveria o problema facil.
ResponderExcluir