sábado, 11 de setembro de 2010

Pula a fogueira, Alá! Pula a Fogueira, Jesus!

Post do dia 11 de setembro. Uma data que marcou minha infância, já que completei o álbum do pokémon nesse dia, mas ocorreu algo bem grave e marcante para muitas pessoas, especialmente nos Estados Unidos. Atentados terroristas, mortes, guerra, um presidente imbecil sem saber como agir, a segurança da maior hegemônia do mundo humilhada.


Fiquem tranquilos, não vou dizer onde estava nesse dia, até porque é uma mania estúpida que as pessoas têm quando uma tragédia faz aniversário. Se você não estava na tragédia, não interessa nem um pouco o lugar que vc assistiu a várias pessoas morrendo. Entretanto, também não tratarei dos atentados também, já que todos sabemos bastante sobre o que ocorreu. Ah, vc não sabe? Então digite "Two girls one cup" no google e se informe.

Nove anos depois do ocorrido, ainda percebemos que as imbecilidades continuam crescendo. Vemos isso ao saber que um pastor retardado, chamado Terry Jones, pretendia queimar o gibi sagrado dos muçulmanos nesse sábado, 11 de setembro, como forma de protesto. Depois voltou atrás, parecia que sabia a merda que aconteceria. Entretanto, porém, contudo, todavia, ele resolveu usar a ameaça como arma para evitar que uma mesquita fosse aberta próxima ao lugar onde antes havia dois prédios imensos e que apareciam sendo destruídos em todo filme de catástrofe e/ou de invasão alienígena.

Esse tipo de coisa mostra o quanto o Senhor Jones é completamente burro! Ele critica os terroristas, mas depois se torna um chantagista de 5ª categoria. A contradição é tão óbvia que só uma mente religiosa fanática seria capaz de não perceber - aliás, fanatismo religioso é outro nome para burrice. O resultado dessa brincadeirinha? Medo na população americana, mais ódio no povo muçulmano e um incrível marketing para a Igreja do nosso Eufrazino com menos massa encefálica.

Alguns devem se perguntar "Nossa, você está defendendo uma religião?". A resposta é não. Por mim podem queimar o Corão (piadinhas sobre sexo anal), a Bíblia, a Torah, A origem das espécies, Os livros espíritas, a saga Crepúsculo e qualquer outro livro que quiser. Aliás, seria melhor parar de ensinar as pessoas a ler, assim elas só aprendem o que dizemos para elas. E caso ainda assim encontre alguém que pense diferente de você, que queime a pessoa logo. Pronto, Idade Média reloaded. Deve ser isso o que esses debilóides molestados por uma hiena com desinteria quando crianças querem.

Tirando essa minha defesa à literatura, eu defendo um tapa na cara desse pastor para evitar que uma bosta gigante caia sobre o mundo, pois estudo política internacional e sei que queimar o Corão (lá vamos nós de novo) é praticamente uma declaração de guerra a praticamente todo país muçulmano. Por que? Simplesmente porque nesses países não há constituição, apenas os ensinamentos sagrados do cara que vive na nuvem e fez Maomé subir aos seus numa carruagem de fogo puxada por um burro. É de lá que saem as leis, é desse livro que todo o sistema político dos países se baseiam. Ou seja, equivale a queimar a constiuição de um país normal (é, estou chamando esses países de anormais mesmo).

No fim de tudo, percebemos que extremismos, em qualquer aspecto, são ruins, nada inteligentes e completamente prejudiciais. De Stalin a Osama, de Bush a Hugo Chávez, de Saddam a Mao Tse-tung, que todos vão para as putas que os pariram e passemos a nos comportar como adultos sensatos.

16 comentários:

  1. Que pastor idiota!
    O pior dessa história são os americanos generalizarem os muçulmanos como terroristas e sabemos que não é bem assim. Mas americano tb é burro porque generaliza tudo. O Brasil, por exemplo, pra eles é uma floresta Amazônica e nós somos índios. rs

    Ótimo blog, por isso vou te seguir.

    http://www.redenacional1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Puro preconceito e ignorância, viu... tento entender o ponto de vista do pastor, mas não consigo.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe ... onde é que eu assino mesmo? rs

    Perfeito!!

    ResponderExcluir
  4. Generalizei? Nossa! Nem pensei nisso!
    E vc também generalizou no comentário do meu. Então estamos quites.

    ResponderExcluir
  5. Quando minha professora de geografia falou isso eu pensei assim: essa pessoa sabe o que vai fazer? Ele tem noção do perigo? Como o pessoal dos EUA não matou ele ainda? pq meu Deus do céu, uma pessoa que afirma fazer isso é o mesmo que pedir uma passagem pro céu, ou inferno, HAHA. Mas sério, ele tava pensando o que na hora que falou isso? pq enquanto ele queima o Alcorão, eles inventam outro jeito para acabar com o povo, ou os eua x_x incrível

    ResponderExcluir
  6. povo ou os Eua é a mesma coisa, queria dizer com o povo ou apenas com ele. No fundo, acho que ele queria se matar, mas como não podia, o pessoal faria isso por ele. Mas é um imbecil. Deus me perdoe O:

    ResponderExcluir
  7. É mta idiotice mesmo. Concordo com vc em todos os aspectos, vc esceve mto bem, prarabéns!

    ResponderExcluir
  8. adorei o bom humor pra tratar de um assunto sério.
    Vc escreve mto bem, sabe prender a atenção com tiradas hilárias.
    abraços e parabéns !!

    www.daqueelejeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Queimar o corão é uma atitude um pouco radical mesmo.. Esses muçulmanos não tem fama de aceitar brincadeirinha né? haha

    Adorei o blog, estou seguindo!

    Um Abraço!



    http://reinosuricato.blogspot.com
    Pensamentos váriados.

    ResponderExcluir
  10. Eu quero carimbar minha digital nesse post (analfabeto mode on, cara, concordo principalmente com a parte sobre qualquer fanatismo ser burrice, quem gosta de crepúsculo é um exemplo #maybe

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post! Parabéns mesmo \o/

    []'s
    Volte sempre lá!

    ResponderExcluir
  12. A questão é que ele é americano, e os americanos acham que fazem e desfazem..rs

    Ele é metido a doutor.. já tem um curriculum extenso..

    Pra mim fica aquele ditado popular : "Cachorro que late...."

    ResponderExcluir
  13. Acho que devemos ter nossa religião, mas respeitando as dos outros, não devemos querer convencer ninguém que a nossa é melhor do que a dele, e extremismos são o cumulo.

    ResponderExcluir
  14. cara, concordo plenamente com voce, mas o mundo inteiro esta terrivel --'
    voce escreve muito bem
    bj

    ResponderExcluir
  15. Esse cara é um babaca...quer uma solução pra esse burro, entrega na mão dele o alcorão e manda ele queimar em um lugar lotado de muçulmanos...resolveria o problema facil.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!