terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mostra a esquerdinha, vai!

Tenho passado a maior parte do tempo sem fazer nada por conta de uma pequena arte. Agora tenho 15 pedacinhos de ferro no braço esquerdo, o que significa que não posso fazer nada por uns meses. Nesse tempinho de absoluto ócio, venho diferenciando diferentes tipos de pessoas, como pokémons mesmo, sabe? Aliás, por que a palavra “Pokémon” tem acento? Bom, deixemos isso de lado.

Aposto que a situação seguinte já aconteceu com você, caro leitor. Você acaba de se foder, termina um namoro, quebra o braço, fica absurdamente doente, alguém morre e etc. Alguém vai conversar e você precisando de um ombro amigo, conta sua história. No meio da conversa a pessoa te interrompe e diz: “Pois é, um primo meu fez isso também, ele matou...”
¬¬

Sério, só eu fico irritado com isso? É porque eu estou sem fazer nada e fico puto com tudo, ou é porque realmente essas pessoas são irritantes? Poxa, cara! Ouve minha história, mas que merda... É uma coisa boba, mas mostra esse narcisismo crescente e aborrescente que nos ronda assim como pedras e asteroides que rondam a Preta Gil. Tudo se resume ao “eu”! Assim como EU venho falar do MEU problema, acho que só acontece COMIGO, mas venho dividi-lo... Tenho certeza que não é só MEU.

Estava lendo em um lugar qualquer, que não me lembro, porque esses pinos estão criando um pulso eletromagnético e interferindo no meu cérebro, sobre a última modinha da galera, a Twittcam (é assim que escreve essa porcaria? Tenho vergonha de procurar palavras no google). Acho uma ferramenta interessante para uma rede social, mesmo tendo sido criada para as pessoas aparecerem. Entretanto, é muito legal você ver qualquer imbecil com uma webcam e nada de útil para fazer tendo uma exposição tão grande quanto qualquer famoso imbecil que tenha participado de um reality show.
Mas pata que o pariu, a humanidade sempre tem que tornar quase tudo um vômito amarelo com pedacinhos de frango e feijão. O que esses abobalhados com menos raciocínio que um avestruz escondendo a cabeça no chão de punheteiros e meninas (ou meninos que querem ser meninas) estão fazendo?! Não tem sentido você mostrar os peitos para um mundo de desconhecidos! E o pior de tudo é o motivo! “Ah, eu quero followers”, “Não tenho amigos, mas tenho seguidores!”, “Passei Jesus em número de seguidores enquanto vivo! \o/”

PORRA!

Acho o twitter uma tremenda falta do que fazer, apesar de ser um bom meio para divulgar seu blog, vlog, ou seu suicídio por não poder ir ao show do Luan Santana. Não entendo nada, porém, minha mente, fora dessa bestialidade incorrigível dessas merdas de adolescentes, sempre achava que você só teria muitos seguidores caso as pessoas gostassem de seus comentários, suas idéias. Nesse momento você, homem principalmente, deve estar me achando um boiolão louco com uma choponga de plástico de 25cm escondida debaixo da cama, toda envernizada. Entretanto, como diria o Telecurso 2000, vamos pensar um pouco. Você Sr. Mãos-de-calo, consegue ter um orgasmo em dois minutos? Porque deve ser o tempo máximo que uma menina de 15 anos deve mostrar suas ínfimas mamas na câmera e provavelmente são azeitonas rosadas sem o menor desenvolvimento. Não tem sentido essa babaquice, a não ser que você tenha 14 anos, ai sim, vai ser o único peito “ao vivo” que conseguirá ver em anos, além do da sua mãe, ou da sua cachorrinha, ou da sua avó (traumatizante, diga-se de passagem. Aí é melhor mesmo ver pela twitcam).

Onde quero chegar? Você participou dessa demonstração de como você está abaixo de um orangotango na escala evolucionária, não é? E provavelmente faz tudo para ser o centro das atenções. O que quero entender é o porque das pessoas quererem tanto obter status? Se é que se pode chamar isso de status, para mim é uma verdadeira vergonha. Querem simplesmente pensar que são famosas e que todos gostam delas? Não entendo essa carência súbita. Via muito isso acontecer na escola, na adolescência, mas existe um número cada vez maior de pessoas mais velhas, e supostamente mais maduras, que se encaixam nesse tipo de anomalia.

Provavelmente você já deve ter lido/visto/ouvido/sonhado/arrotado algo parecido, e isso se deve simplesmente ao fato desse fenômeno crescer e revoltar cada vez mais. Pois bem, carentes do Brasil, chega de lorota, tenho que por meu braço pra cima... Tenho alguns ossos para consertar. Leiam e comentem, quero saber o que pensam do MEU post, sobre a MINHA grafia! ESTOU DE VOLTA!... Não há muito motivo para vocês se animarem.

32 comentários:

  1. O status é uma mera ferramenta de poder em nossa sociedade "maravilhosa" capitalista... Quanto mais fama você tem... quanto mais babacas robóticos e zumbizantes você influência (Dá pra encaixar os tais followers aqui)... quanto mais pessoas se inspiram em você e te consideram um "ídolo" - palavra que deveria ser usada numa conotação referente a "exemplo", mas que não é - maior é o seu poder dentro da sociedade... Resumindo... Se o Fiuk(Sei lá se é assim que escreve essa porra... puta nome escroto), se a Lady gaga, se o Justin Bibier falarem "Senta, Cachorrinho!" toda uma legião de imbecis idiotizados irão fazê-lo... isso, meu amigo, é o que eu chamo de "status"...
    Eu já disse que eu gosto muito do seu blog?

    ResponderExcluir
  2. CARA CONFESSO QUE TO SEM TEMPO DE LER O POST TODO POIS ESTOU SAINDO PRA ASSISTIR UM JOGO DE FUTSAL MUITO IMPORTANTE PRO MEU COLÉGIO, RI MUITO COM A MONTAGEM!

    E PARABÉNS POR ESTA DE VOLTA

    Visitem o blog Adolescente Antenado !
    http://adolescente-antenado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. tbm ri com aa montagem ! xDD

    http://www.stylemegag.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. a montagem foi a melhor, eoireioeroireoieroieroi;.

    ResponderExcluir
  5. as fotos são d+... kkk
    e concordo com tudo que disse sobre o orkut! é a maior falta do que fazer!!!

    bjus e me visita...

    http://drnanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. rachei da montagem!
    eu concordo com sua opinião sobre orkut, twitter e derivados. Eu uso apenas por conveniência e manter contato com pessoas que não convivo mais

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho twitter é dispensável, mas não procuro pensar mt sobre ele.O que me irrita é o julgamento alheio quanto ao número de seguidores, pq eu preciso ter milhões de seguidores?Isso vai me tornar mais feliz que a Xuxa?Se vai ou não, tanto faz, se quisesse uma legião de gente atrás de mim abria uma igreja ou simplesmente iria me prostituir em algum lugar,rs

    ResponderExcluir
  8. hauhauhahaa


    Pow concordo muito, cho q twitter é pra qume é famos é quer divulgara sua profissão, shows etc... mas pra quem não é... geralmente cria um twitter bem chato e o povo segue por amizade



    Fallow

    ResponderExcluir
  9. MUITO BOM.. EU RI.. COM A MONTAGEM E COM O TEXTO UM CADO..RSRS

    ResponderExcluir
  10. aeuhaueae , eu lembro desse cara ae da foto maior fdp kkk

    ResponderExcluir
  11. concordo em partes .. o twitter sim claro é mais pra divulgação mas dá pra fazer muiiiita coisa lá, é bem animado, divertido e ótimo para divulgação .. e eu divulgo varias coisas.
    acho qe até as noticias chegam primeiro no twitter ..
    aqeles qe não gostam é pq devem ter um problema de se socializar hehehe KKKKK
    o orkut vcs sabem .. é só um album de exposição ¬¬
    foto é TENSO o.O

    ResponderExcluir
  12. Cara, o bagio é loko...narcisismo, agente tem de monte, as pessoas não querem ouvir, elas querem falar, ou ouvir os próprios pensamentos...sei-la. eu vivo no centro dessa obssessão, a classe média universitaria é uma oa representação dessa mania idiota, é uma espécie de hábito degenerado...cara, essa coisas paerecem fenomenos ultra modernos, é tipo essa simulaçãoes-games, as pessoas são ensinadas a reagir sem pensar, e como a unica referencia q elas tem desde a infancia é a própria imagem, o narcisismo aflora. Não é atoa q alguem se mate por Luan Santana...por mim pode se matar, é um idiota a menos no mundo...cara, vc me revelou uma boa reflexão, seu texto é ótimo.

    ResponderExcluir
  13. é essa juventude perdida que só pensa em besteirinhas também :x
    muito bom o texto, e tu goooosta de digitar né! HAHAH :D

    http://medrops.com

    ResponderExcluir
  14. Twitter é legal, esse Luan que é um lixo! Hehe

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKK...adorei o seu texto, muito bom!!!! Parabéns pelo blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  16. hahahahaha... ok ok... A montagem tá hilária.

    Sobre o texto:

    Twitter: eu confesso! Desde o principio achei que deveria ser algo para famosos e afins, mas funcionou comigo para outra finalidade: pentelhar o meu professor para consertar a minha nota no sistema da Universidade! hahaha... Ajudou pacas. Até pensei em apagar depois disso, mas percebi que era um ótimo meio de divulgar o blog, então permaneci... Como alguém citou aí em cima sobre um perfil chato onde só amigos seguem, não vejo problema nisso, apesar de que é uma verdade =D. Entretanto concordo com uma guria de cima: ele é divertido, quando você percebe e sabe trabalhar suas vantagens.

    Sobre o Orkut... Eu não me lembro de você tê-lo mencionado no texto... Acho que a galera viajou total... hahahaha

    Rsrs... Eu ri muito com a forma como expôs a falta de compreensão dos amigos na hora de ouvir os seus problemas. Mas é assim mesmo, todo mundo só quer saber de olhar para o próprio umbigo, porque as histórias alheias não lhe interessam. Mas convenhamos, quantas vezes, enquanto você estava “ouvindo” sobre a traição do namorado da uma amiga e seu pensamento estava na morte da bezerra... É tudo uma questão de perspectiva.

    No mais, gostei do post, gostei da montagem e achei super bacana o título do blog. Parabéns. Vou te seguir pela proposta, achei muito bacana :)

    Da um pulo no meu "place" =D
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  17. a]sdçlf]a~sdflqweplf]a~sdçlfp´qwef, ri alto com as montagens q-

    è complicado, muita gente julga qualidade por quantidade..
    nem sempre quem tem 98413219561 de seguidores é realmente legal, nunca se sabe se a pessoa usou ou nãom programa de seguidores, enfim. quantidade não é qualidade, isso vale pra orkut, twitter e etc (:

    ResponderExcluir
  18. pra ler um post grande tem que ser
    assim, muito bom.
    parabens. o protesto foi feito.
    acho interessante quem consegue se fazer entender assim.

    ResponderExcluir
  19. Ri com as montagens. Mais, realmente, as pessoas são muito individualista. Vai contar que o amor da tua vida tá namorando com outra pessoa, tem gente que diz: Ah, eu já sabia. Ele sempre quis ficar com ela! Poxa, muitas vezes as pessoas só pioram a situação. Parabéns pelo blog e pela postagem.

    ResponderExcluir
  20. ADAOHISDAHODHAIS adorei
    http://autenticaforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Ri com a montagem, HAUHAU. Apesar de já ter visto montagens parecidas em vários lugares, porém, sempre rio. Aiai.
    E sobre twitter... bom, existe uma grande parte, ou menor, sabe-se lá né, no meu pelo menos, é uma grande parte, que utiliza para informação e divulgação. E pouco usam a twittcam. Quando vi sobre a reportagem da menina fiquei pasma, e achei ridiculo. É por causa dessas pessoas e de outras muito mais babacas, que se escondem na internet, que meus pais tem medo e me proibem de tudo. Acham perigoso e pensam que posso ser um desses babacas um dia, mas acho que não chego nem perto disso.
    O twitter, se usado de maneira correta, assim como orkut, facebook e tudo mais, pode ser muito bem aproveitado. Pois tem lá suas utilidades sim. Não é prioridade, mas faz parte. Eu uso muito twitter, às vezes pra desabafo e outras pra divulgação. Principalmente divulgação agora. E é uma boa ferramenta pra isso.
    Enfim, adoro o humor colocado nos seus textos. Muito bons, o leitor além de se identificar e pensar sobre o assunto, ri um pouco. Haha. Parabéns, continue com o belo trabalho.

    ResponderExcluir
  22. E EU, faço muito o negócio do EU! Mas não pelo fato de contar histórias e achar que preciso mais da sua atenção do que você da minha, mas sim para a pesssoa ver que não é a única que passou por situações ruins, quer dizer, minhas amigas... Assim, elas ficam sempre se menosprezando e falando que foi o pior dia da vida delas e que isso não acontece com ninguém e blablabla... aí eu falou para ela ver que é normal, UHUAHUA, mas não pq quero ser o centro da atenção ou algo parecido. É por achar que vai minimizar a situação. Algo assim. E certo, às vezes até eu me irrito com isso, mas é que na hora vai sozinho, HAHAH. E ok, paro por aqui!

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkk, nossa no começo quando eu vi as primeiras eu ate acreditei, kkk muuito engraçado :D

    bjs
    http://brunarkm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. EU gosto bastante do twitter, na minha opinião é uma das melhores redes sociais hoje em dia e tals. Mas essa coisa de Twittcan acho meio idiota, não tenho a menor paciência para ficar vendo alguem dizendo que amo os followers que isso que aquilo e essa besteira toda, tenho mais o que fazer!

    ResponderExcluir
  25. Você resumiu seu texto usando a palavra 'carência'. Hoje em dia, é ela que move o mundo.

    Blog sensacional, adoro esse tipo de escrita, crua. Já estou te seguindo.

    Depois passa no meu, às vezes arrisco um poema =)

    www.gianlefou.blogspot.com

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  26. odeio pessoas q interrompem o raciocinio... da nem vontade de falar mais, outra coisa q irrita mto eh a pessoa q fala cutucando vc o tempo todo ¬¬"


    http://niddotiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkk esse povo eu não sei não '-' tenso

    ResponderExcluir
  28. E quem disse que fazer merda não é status? Outra coisa, você machucou o braço fazendo o que? :O #zoeira

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!