quarta-feira, 6 de abril de 2011

Revolta: Você está fazendo isso errado.

Olá, molecada. O assunto bola da vez, são as declarações do Bolsonaro. Uau! Descobriram um cara preconceituoso no Brasil, puta que o pariu! Agora sim, vamos acabar com ele e nunca mais teremos casos do tipo. Sério, você que ficou indignado, postou trezentas vezes no Facebook o quanto odeia ele, xingou “sério” no twitter e
comentou desse assunto com profunda raiva, não vai mudar porra nenhuma.

Sinceramente, o que não faltam aqui no Brasil, são eleitores do Bolsonaro, então quanto mais críticas ele receber, mais ainda esses eleitores vão vê-lo como um representante da “moral e bons costumes”. Elementar, meu caro Uotiçom! Conheço, e aposto que você também conhece, pessoas como ele, que odeiam gays e são extremamente racistas. Mas como um bom cidadão tupiniquim, na hora em que aperta e tem uma viadão do tamanho do Michael ao lado, jogador do Vôlei Futuro que também foi vítima de preconceito, com certeza ele vai afinar e dizer: “Não é bem assim, é que uma coisa diferente, não estou acostumado!”. Bem, diferente por diferente você não bateria em um ruivo, não é? Eles são minoria no Brasil! E quando um negão tipo o Lazaro Ramos Da Vida Real (amo esse cara!) ta perto? Uahuaha! Chego a ter pena do jeito que o indivíduo que sempre diz: “Coisa de preto, mesmo! / Tinha que ser macaco!”, fica morrendinho de cagaço e nem se quer gosta de tocar no assunto.

Voltando ao Bolsonaro, como já foi dito aqui, não era de se esperar menos de um membro do PP, mesmo partido do fofíssimo, Paulo Maluf. E pelo amor de Ganesha, você acha mesmo que Preta Gil, CQC e mais um bando de hipócritas Brasil a fora, realmente se importaram com o que o Bolsonaro disse? Podem ter sim ficados incomodados, mas se não fosse por isso, a Preta Gil iria virar assunto por que? Ela até gostou, marketing sem nenhum esforço. E o CQC? Você conhece algum membro importante do programa que seja negro? Eu não.

Essa confusão toda vai passar e você vai continuar sendo tachado de preconceituoso se contar uma piada sobre gays, e sabe o por que? Porque ninguém aceita discutir isso abertamente no Brasil porque tem seus preconceitos e racismos. Não podemos fugir disso, todos tem preconceitos, seja contra negro, japonês, gordo (eu odeio gordo que diz não ter problema ser gordo! ODEIO), gay, anões coreanos, nordestino, políticos, policiais e etc. O preconceito existe, não é certo, mas existe. Até mesmo as chamadas “minorias” tem seus preconceitos, nos EUA, por exemplo, grande parte dos negros tem nojo de gente branca, os brancos de latinos e os latinos deles mesmos!

Todos com os seus motivos. Estão certos? Não, mas acontece!
Olha, não venham me pentelhar dizendo que sou a favor do racismo ou preconceito, estou simplesmente pondo na cara de alguns que não querem aceitar que ele existe, não é algo raro, mas dessa vez foi claro! Opa, será que fui racista? Porque quando tá claro é que tá mais fácil de se entender? Vou parar por aqui se não a coisa fica preta!






Merda, de novo!

Um comentário:

  1. Casa comigo? suhauhsuashaushasuhasuahsuahsuh
    *.*
    Simplesmente perfeito!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!