sexta-feira, 3 de junho de 2011

Meeeeu, comprei um Ipad2!

Beleza, campeão! Agora você tem mais uma coisa que não precisava ter.

Nessa última semana aconteceu o lançamento do novo Ipad, que com muita criatividade foi chamado de Ipad2. Uau! Agora todas as pessoas com dinheiro, ou não, querem muito ter um, mas por quê? Qual a diferença entre o novo e o antigo?

Segundo o site under-linux.org, as diferenças são que o novo Ipad possui câmera (nossa! Que revolucionário, sendo que ela é uma merda), processador Dual-Core, iOS 4.3, CDMA e giroscópio de 3 eixos.

??????????????????????????????????????????

Tirando a câmera, você vai precisar de tudo isso pra que? A grande maioria das pessoas nem sabe o que é isso, e como eu, não quer saber! Mas compra o Ipad2 por puro capricho. Tudo bem, não tem problema nenhum nisso, cada um faz com o dinheiro o que quiser, todos tem seus motivos, mas não me venham negar que compraram só porque é novo! Tem muita gente por aí que quando perguntada vai dizer: “Eu comprei porque preciso, ele é mais eficiente!” Mentira! O Ipad2 e o Ipad não servem pra quase nada, como no último vídeo do canal Maspoxavida, do PC Siqueira, onde ele mostra a melhor função do aparelho, que é se divertir com joguinhos, coisa que poderia ser feita no seu bom e velho computador, nesse mesmo onde que você está lendo. (Se estiver lendo em um Ipad, saiba que em poucos anos você irá adquirir uma bela corcunda.)

90% dessas pessoas não sabem usar nada além de MSN, Facebook e Word, elas querem é estar inclusas, na moda. Esse é um aspecto normal do ser humano, viver em comunidade, e comprando este tremendo pedaço de nada, se sentir “in”. Outro aspecto importante é que o ser humano dificilmente admite que faça isso por ser moda, por querer se enturmar, ele nega, se diz único e autentico. Meus queridos, não se façam de Cult-Nerd-A Banda Mais Bonita da Cidade style, assumam-se consumistas e seguidores de moda, nada mais normal. Ou não finjam que são legais e continuem assim!



Afinal de contas, até escrever pra esse blog é um jeito de querer me incluir em algum grupo. Grupo esse que não inclui compradores de Ipad2 que tem a ousadia (ousou ser estúpido) de dizer:

“Cara, ele é branco! Uau!”

Beijos.

Um comentário:

  1. "Cara, ele é branco! Uau" IUHDSHFIAUHDUAHDIUAHDIUHAIUHUFHDAIHDIUHIHDIAHI sei como é. Já fucei um Ipad do lado rhyco da família, e guess what? Fiquei brincando de corrida de moto hhahahahahahaha. PC tem mais recurso, sempre. e-e

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!