terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Brasil do futuro?


Após uma breve pausa de posts cretinos e mal escritos, voltamos à rotina. Nossas vidas começam a recuperar seu ritmo, mas que só começará a engrenar depois do carnaval. Para começar o ano bem, venho aqui divulgar à suas mentes pobres e vazias, uma denuncia gravíssima.

A Telefônica, empresa de telecomunicações, além de prestar um serviço medíocre (você, usuário da Vivo, entendo o que eu digo), vem se mostrando agressiva quanto à sites de esquerda. SITES! AI-5 digital? Essa empresa espanhola mostra suas garrinhas, ao mesmo tempo em que censura páginas brasileiras. Um ótimo site, que talvez a maioria de vocês não conheça, chamado Diário Liberdade, foi bloqueado. ( www.diariodaliberdade.org )
Resumindo, para você preguiçoso de merda que reclama quando postamos enormes textos, provedoras de internet estão bloqueando o acesso de seus clientes ao domínio midiaindependente.org. Sendo ainda mais claro, “a Claro argumenta que uma sentença judicial está forçando-a a bloquear o acesso de seus usuários ao CMI. Suspeitamos que seja esta a mesma causa do bloqueio feito pela Net e pela Embratel ao CMI. Houve relato de bloqueio feito pela TIM, mas não tivemos mais informações sobre esta provedora.” (retirado do próprio Diário Liberdade)
A respeito disso, rapaziada, é obvio que a Telefônica, Claro, Tim, entre outras, não se pronunciarão, o que é um retrato das privatizações mal feitas realizadas em nosso território. Alguns outros exemplos de meios digitais, para conscientização geral da nação, vem sofrendo forte boicote de tais empresas, como o Wikileaks, FalhA de São Paulo, o CMI (Centro de Mídia Independente). Sem querer nos comparar com tais meios de protesto e livre expressão, mas se sites de tamanha importância tem sido censurados, o que impede de nos tirar do ar? O que impede esses pseudomoralistas, de nos foder?




Na minha humilde e seca opinião, chega a hora de não só nós, que resolvemos dar nossa voz como porta para protestos e xingamentos gratuitos, mas de todos que prezam pela liberdade e evolução do Brasil, nos mexermos em relação a tais atos de uma nova modinha ditatorial. Quem souber ou sofrer tal agressão, por favor, não se omita ou simplesmente deixe pra lá e continue assistindo Big Brother, converse, denuncie, poste, xingue, faça o que estiver ao seu alcance. Não se trata apenas de internet, começa pequeno, e quem sabe onde pode terminar?

Um abraço e queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!