sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Chora, Bonifácio.

Ai ai! É impressionante o que a classe abastada da sociedade é capaz de fazer e dizer não é? E além disso, se consideram os cultos, inteligentes e superiores. HÁ! Valeu, Manolo!

Um monte de playboyzinho metido a inteligente e politizado, infestam nosso país, principalmente no melhor lugar para se dizer asneiras, a internet! A última grande sacada dos ditos, cultos do Brasil, foi uma estudante de direito, Mayara Petruso, dizendo que a culpa do Brasil afundar mais e mais, é culpa dos nordestinos. A jumenta ficou revoltada com a vitória da presidente, Dilma Rousseff (PT) nas eleições contra José Serra (PSDB) e atribuiu a derrota do seu favorito à população do Nordeste.
“Nordestisto não é gente. Faça um favor a SP: mate um nordestino afogado!”, escreveu no Twitter. Já no Facebook: “Afunda Brasil. Dêem direito de voto pros nordestinos e afundem o país de quem trabalha pra sustentar os vagabundos que fazem filhos pra ganhar o bolsa 171”.



Parabéns! São essas as pessoas contratadas para trabalhar, ganham estágios, como essa menina (foi demitida) e vão futuramente formar a camada dominante que ditará as regras. Eu acho que tem alguma coisa errada com as faculdades, não é? Não é estranho uma, no mínimo, acéfala, como essa entrar para um curso de direito? DIREITO! Esse é só mais um exemplo de como essa playbozada é tão inteligente quanto o Datena e Wagner Montes. É esse tipo de retardado que passa em frente a sua casa às 2 da manhã ouvindo David Gueta e chamando sua mãe de puta, esses que queimam índio, batem em prostituta...entre outros exemplos de cidadania.

Outro modo bem legal de mostrar a idiotice imensa desses fofos, são festas com funk. Nada contra, acho legal funk em festas, mas esse exemplo acho até engraçado. Estava eu em uma festa numa casa chamada Casa Rosa, aqui no Rio. Na fila (imensa) descubro o motivo, show do Mc Marcinho. Na hora pensei, “puta que pariu, mas pelo menos to com a minha namorada, vai ser legal.” Não foi. E momento mais ridículo e importante. Um mooooonte de morador da Zona Sul, desse tipinho que comentei, bem playboy, mal sabe o que tem depois do túnel, cantando “EU SOU DA FAVELA, AMO A ZONA OESTE, FAVELADO DE CORAÇÂO” e batendo no peito, quase chorando.

São assaltados no dia seguinte e vão chorar pensando:

“Favelados de merda! Aposto que votaram na Dilma!”

Um beijo grego, rapaziada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!